UOL deixa escapar que “carta por plebiscito” de Dilma não passa de truque para tentar retomar cargo

Novamente, um órgão de mídia mais próximo das narrativas petistas – agora é o UOL – caiu em um ato falho e deixou escapar as reais intenções do PT por trás da narrativa de “novas eleições”. Tempos atrás, o Brasil247 também deixou escapar que em troca da narrativa falsa de “novas eleições” os senadores deveriam devolver o cargo para Dilma.

Em termos práticos, Dilma mente, pois não tem poder de estabelecer novas eleições, mas este nem é o caso, pois não se tem notícia de um governo bolivariano que tenha aceitado algum plebiscito para discutir sua permanência no poder.

Uma evidência está no caso venezuelano, onde Nicolas Maduro – apoiado por Dilma – executa diversos atos de violência para tentar proibir que um plebiscito ocorra. Este plebiscito poderia lhe tirar o cargo. Do mesmo modelo, a própria matéria do UOL dá mostras de que Dilma propõe “novas eleições” como forma de iludir pessoas para, caso retome o poder, evitar que ocorra o plebiscito.

A imagem que veremos abaixo demonstra que a carta que Dilma irá emitir – na qual dirá apoiar “novas eleições” – não passa de “esperança de reverter impeachment”.

dilma_truque

Anúncios

2 comentários sobre “UOL deixa escapar que “carta por plebiscito” de Dilma não passa de truque para tentar retomar cargo

Deixe uma resposta