Letícia Sabatella entra em contradição sobre escracho sofrido em manifestação

A atriz Letícia Sabatella declarou que foi até manifestação pró-impeachment por ter confundido o local com o da manifestação pró-Dilma Rousseff. A atriz havia negado que sua ida ao ato foi premeditada para provocar os manifestantes. No entanto, a própria atriz mudou a versão em vídeo postado no Facebook. Na segunda versão, a atriz diz que estava no local de passagem para um restaurante.

No mesmo vídeo, a atriz diz que foi possui um apartamento ao lado do local da manifestação, e depois alega que o suposto imóvel pertence a sua avó. Em outro momento a petista alega que “em nenhum momento pensou que a manifestação petista fosse acontecer na praça Santos Andrade”. Ao todo foram três versões diferentes. Isso compromete a versão de que não havia a intenção de provocar os manifestantes. Na internet, a atriz foi acusada de ter feito uma farsa para chamar a atenção.

Veja o vídeo abaixo (caso não consiga visualizar, clique aqui)

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Flindbergh.farias%2Fvideos%2F1262081967136429%2F&show_text=0&width=400

Leticia Sabatella é uma das mais ardorosas militantes petistas dentro do meio artístico. Não é a primeira vez que a atriz tenta explicar golpes midiáticos. Em maio ela esteve com o Papa Francisco em Roma, onde foi tentar convencer o pontífice de que o impeachment da presidente Dilma Rousseff era um golpe. Não obteve êxito, já que tanto o papa quanto todos os governos estrangeiros reconheceram de imediato a legalidade do processo de impeachment. Até o governo cubano e venezuelano mantiveram suas embaixadas no Brasil e a normalidade das relações diplomáticas.

Anúncios

13 comentários sobre “Letícia Sabatella entra em contradição sobre escracho sofrido em manifestação

  1. A ingênua,tolinha,inocente Letícia,não sabia que era uma manifestação contrária a Dilma. Foi para posar de vítima e passar por agredida. TOLA, e ardilosamente burra.

  2. Como sempre, bancou a ridícula e ratificou tudo o que pensamos dela: mentirosa, dissimulada, fazendo o papel de vítima(afinal foi paga para isso e muito bem , cumprindo o papel de atriz- bem ruinzinho -diga-se de passagem) Aliás, como atriz é sofrível! Só com cachê do PT.

  3. Isso não é Liberdade de IR e VIR. É Libertinagem. É como atravessar o SINALEIRO, é como Estacionar em local indevido atrapalhando a passagem. Esse papo do direito de IR e VIR não serve para Desrespeitar alguém. Saiba onde Vai e por onde anda.

  4. Essa e uma grande atriz, mas com pessoa cumum e pecima ela dis não vouto na safafa da Dilma mais vai pucha o saco de Lula , Dilma e PT pra mim essa e uma indiota.

Deixe uma resposta