Guilherme Boulos ameaça a segurança pública durante as Olimpíadas

Durante o ato “Fora Temer” realizado ontem, no Largo da Batata, em São Paulo, o coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, ameaçou a segurança pública dizendo que fará manifestações no dia 5, durante a abertura dos Jogos Olímpicos, alegando que pretendem “jogar chope na ‘festa deles'”, referindo-se ao governo interino de Michel Temer.

No mesmo ato, Boulos também atacou o Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, chamando-o de sem vergonha e terrorista. Moraes alertou que durante os jogos estarão proibidas as manifestações nas proximidades da Vila Olímpica, mas o líder do MTST deixou claro que irá desrespeitar esta regra.

8mai2014---a-presidente-dilma-rousseff-recebeu-liderancas-do-mtst-movimento-dos-trabalhadores-sem-teto-na-tarde-desta-quinta-feira-8-em-sao-paulo-para-discutir-o-acesso-ao-programa-minha-casa-1399579802822_615x300 (1)

Na foto, da esquerda para a direita, pode-se ver Guilherme Boulos, Dilma Rousseff, dois militantes e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Anúncios

4 comentários sobre “Guilherme Boulos ameaça a segurança pública durante as Olimpíadas

  1. Cuidado com essa Raça Petista, êles são capazes de tudo. Na  minha opinião AMEAÇA é crime portamto que tal se pedir uma Prisão Preventiva desse  Guilher Boulos?

  2. Prende este Bosta, é terrorista declarado, é motivo suficiente para por este porcaria atrás das Grades, corta a cabeça que o corpo não anda.

Deixe uma resposta