Ana Amélia lacra: carta de Dilma é “atestado de incapacidade”

A Senadora gaúcha Ana Amélia, do PP, comentou sobre a carta de Dilma Rousseff e sobre suas declarações a revista Time, feitas na semana passada, quando acusou novamente o impeachment de ser um “golpe machista” e disse que se voltasse ao poder convocaria novas eleições.

A despeito de Dilma, mesmo na condição de presidente – que provavelmente não voltará a acontecer, não ter poder para convocar plebiscito ou novas eleições a seu bel prazer, há também um fato que Amélia lembrou muito bem. “Ora, que história é essa de fazer uma carta ao povo brasileiro prometendo convocar eleições se voltar? Ela está se autodeclarando incapaz”, disse a senadora, em tom zombeteiro.

De fato, seria um disparate que Dilma Rousseff, na condição de retornar ao seu cargo de presidente, requisitasse um novo pleito. Dilma está, com isso, admitindo que mesmo se o impeachment não acontecer ela pretende renunciar. É coisa de louco.

Anúncios

20 comentários sobre “Ana Amélia lacra: carta de Dilma é “atestado de incapacidade”

  1. Sabe que o povo não a quer de volta e tenta, mais uma vez, enganá-lo com esse conversa fiada de eleições. As eleições já estão marcadas.

  2. Ela e uma incapaz nunca confiei nela nem no lula a mania de estar sempre declarando que govwrnaram para os pobres e balela os pobres sao os mais ferrados com essa situacao em que ela colocou o Brasil todos os dias recebo telefonemas pwrguntando se estou precisando de empregada ou se sei de alguem que es precisando em toda minha vida nunca vi tanta domestica sendo mandada embora esta e a atual situacao dos pobres gracas a ela e a roubalheira do PT que pena ne deixar o pais chegar a este pinto bando de incompetentes.

  3. Parabéns senadora Ana Amélia por sua firmeza e clareza de uma verdadeira defensra do Brasil das mãos desta corja de petralhas

  4. Esse poder que ai está, leiam: Executivo, Legislativo e Judiciário, não está a merecer crédito de nenhum eleitor minimamente politizado. SMJ. o eleitor é figura valiosa para os nossos políticos até as eleições.

    1. CINISMO, HIPOCRISIA E…… ESCÁRNIO. No contexto de como foram ditas essas palavras e vindo de uma Ministra do STF, Meritíssima Juíza Carmem Lúcia eu só posso endossar e acrescento mais: Crime de lesa-pátria, tráfico de influência, propaganda enganosa, corrupção, arrogância dentre outros vícios que são imputados (alguns já comprovados) a essa dupla maligna LULA/DILMA, só não vê quem não quer. Outros políticos do passado e que ainda estão vivos, deveriam ou deverão responder solidariamente por muitos desses crimes que estão sendo desvendados agora mas que já eram do conhecimento e do domínio público, há muito tempo.

  5. Essa louca maldita fala qualquer coisa pra poder voltar ao poder e terminar o que começou, destruir o Brasil, essa é a sua verdadeira intenção.

  6. Tem de ter muito cuidado para Dilma não roubar tudo que ela já tem visto no Palácio da Alvorada!!!! Já se fala em sumiço até da faixa presidencial. Deve ser feito uma revista na maníaca e se for encontrado algum objeto em falta e na posse larápia dela, deverá ser enquadrado o Flagrante delito e algemada na hora. Para que sirva de lição para o Lula que mantém em cofres alugados, tudo que surrupiou da casa presidencial e de presentes dados ao país que ele se apossou como e dele fosse. São ladrões de galinha e de objetos quaisquer que possam ser deixados as vistas dos descuidistas. Se não enfiarem naquele lugar que Lula e a sua família costumeiramente usam para esconder coisas, doam para vagabundos como se fossem deles. Cadeia para a catrevagem!!!

  7. ESTA CRIATURA QUE SE DIZ PRESIDENTA, PARA MIM ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE ASSIM COMO ELA ERA NA DÉCADA DE 60 CONSIDERADA UMA CELERADA, MALUCA E RETARDADA, AGORA NÃO É DIFERENTE, ELA AGORA ESTÁ DANDO A PROVA DE QUE ELA É UMA DÉBIL MENTAL, ASSIM COMO O MOLUSCO…

  8. A besta sabe que convocar novas eleições é inconstitucional. Por que insiste nesta patacoada? E ainda dizem que está sendo assessorada por quadros inteligentes?

  9. Parabéns senadora ,É um orgulho para o RS te-la como representante no congresso ,honrou meu voto e de tds q lhe confiaram o mandato !!!!!

Deixe uma resposta