ACM Neto diz que crise foi causada por estelionato eleitoral de Dilma

O Democrata ACM Neto resolveu subir o tom de suas críticas ao PT e, em especial, ao governo de Dilma Rousseff. Para ele, a gestão petista praticou estelionato eleitoral. De fato, a acusação vai na mesma direção do parecer emitido pelo Procurador Geral Ivan Marx.

“O que quebrou o Brasil foi o estelionato eleitoral cometido em 2014, as medidas que Dilma tomou para se beneficiar. Agora, tem que haver uma grande união nacional. A gente sabe o discurso do PT e agora precisamos construir um caminho de unidade nacional, precisamos debater medidas necessárias para o futuro”, declarou Neto.

Ele ainda criticou duramente a atuação da extrema-esquerda na defesa de Dilma Rousseff: “Temer não é um cara que vai ficar estimulando enfrentamentos ou embates. Ele ouve muito, é de fácil diálogo. Eles falam em golpe… Que golpe? Golpe era o que iam dar na Turquia outro dia. Eu torço para que [a gestão Temer] possa dar certo, como torci para que as coisas não piorassem no governo Dilma, tanto que o DEM da Bahia votou as medidas econômicas propostas por ela”, encerrou.
Anúncios

Um comentário sobre “ACM Neto diz que crise foi causada por estelionato eleitoral de Dilma

Deixe uma resposta