Denúncias são apenas “pontinha do iceberg”. Pior para Lula está por vir, diz Cantanhede.

Eliane Cantanhêde, jornalista da Globo News, afirmou que o pior está por vir para o ex-presidente Lula, envolvido em diversos escândalos de corrupção e finalmente transformado em réu durante a semana.

A jornalista contou que fontes seguras lhe informaram que as denúncias até agora foram apresentadas, investigadas e divulgadas contra o ex-presidente Lula são apeanas a “pontinha do iceberg”.

O verdadeiro escarcéu de escândalos deve acontecer quando forem detalhadas as “mais perigosas relações de Lula com o exterior, particularmente com Portugal, Angola, Cuba e países vizinho”, que estariam no epicentro da corrupção. A Lava Jato trabalha com a hipótese fortíssima “de que Lula seja o cérebro, ou o chefe da ‘organização criminosa'”

A jornalista concluiu: “No mensalão, ele passou a bomba para José Dirceu, que aguentou o tranco. No petrolão, o ex-presidente pode não ter a mesma sorte – nem escudo”.

Anúncios

15 comentários sobre “Denúncias são apenas “pontinha do iceberg”. Pior para Lula está por vir, diz Cantanhede.

  1. Já está na do Ex-Presidente Lula responder pelos seus inúmeros crimes cometidos contra a confiança que o povo tinha sobre ele. A impunidade não pode prevalecer desta vez.

  2. O povo brasileiro já não aguenta mais o que esta acontecendo com esse país, se focaram no petrolão e nada de esforço para fazer com o que a economia volte a crescer , a justiça tem que ser mais rápida ha indícios mas do que suficiente para prender o ex presidente Lula uma vez que esse individuo for para cadeia esse país ganhara credibilidade e voltara aos eixos

    1. Justiça é com o judiciário e economia com a equipe econômica e o governo. Não se misturam. Mas te entendo na essência. O crescimento econômico está atrelado a muitas variáveis mas a principal delas é que o mercado financeiro, patrocinado pelo BACEN remunera muito melhor do que o produtivo tirando meio circulante, vulgo dinheiro, inibindo as relações comerciais.

  3. “Vocês querem, então vou reconhecer “esse” sindicato como Partido (PT). Mas não esqueçam que um dia “esse” partido chegará ao poder e lá estando, tudo fará para instituir o COMUNISMO. Nesse dia, vocês vão querer tirá-los de lá. E para tirá-los de lá, será a custa de muito SANGUE BRASILEIRO.”

    ( Presidente Figueiredo, em reunião do Gabinete em 1980)

  4. Não sei como não veio à tona toda podridão deste maior ladrao que já teve no Brasil . Tem que verificar as palestras milionárias as fazendas do Pará a parceria friboi e outras. Como pode um pessoa aposedada pelo dedo perdeu e por ter sido presidente ser um dos homens mais rico Brasil da onde veio o dinheiro ?????

  5. Se a terra fosse o inferno inventado pelos católicos e outros religiosos , o Diabo cheve seria Lula , Cunha o acessor ,Zé Dirceu o porta voz ,Dilma a secretária,Renan ,ofice boy , Temer o
    tesoureiro

Deixe uma resposta