O Legado Dilma: Após reeleição da petista, desemprego aumentou em 80% no Brasil

Segundo dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, em levantamento recente, o desemprego no Brasil no início do segundo mandato de Dilma Rousseff, que já era de 6,45 milhões, subiu absurdos 79,62% em menos de dois anos durante a gestão petista, indo para mais de 11,5 milhões de pessoas sem emprego.

Os números são assustadores, já que há mais desempregados no país do que toda a população da Bolívia. É como se mais da metade da população de São Paulo estivesse sem renda fixa.

Temer, se quiser consertar isso, terá muito trabalho. O que ele recebeu de sua antecessora é uma herança maldita das mais terríveis, é um fardo pesadíssimos. A situação da economia brasileira nunca foi tão ruim nas últimas décadas.

Advertisements
Anúncios

Um comentário sobre “O Legado Dilma: Após reeleição da petista, desemprego aumentou em 80% no Brasil

  1. O que tenho a dizer é que com a Política  Atual são 43 Partidos enganando povo convocando diariamente filiados para votar nos candidatos que  êles escolhem sem verificar  a ficha Precisamos fazer uma Reforma Política do jeito que o POVO quer; Para começar fazer uma redução nos Partidos, para TRÊS, e como re-cebem FUNDO PARTIDÁRIO, os três passam a funcionar como uma  Estatal de  modo  que  os dirigentes passem pela Bateria de documentação exigida por qualquer empresa que está para contratar funcionários.O responsável será o STE ,

Deixe uma resposta