Arrogante, Lula provoca PF. Vídeo revolta internautas

Desde que se tornou réu pela primeira vez, o ex-presidente Lula só comentou o caso publicamente por uma vez, em vídeo gravado durante um “comício”. Um desmembramento da Operação Lava-Jato, que ficou nas mãos do TRF em Brasília, acabou resultando em sua situação atual como acusado criminalmente por tentativa de obstrução da Justiça, junto do ex-senador do PT Delcídio Amaral, o banqueiro e empresário André Esteves e mais quatro pessoas envolvidas em um esquema para comprar o silêncio de Nestor Cerveró.

Isso aconteceu alguns meses após o ex-presidente ter debochado da Justiça, e um dia após ele ter enviado um recurso para a ONU acusando Sérgio Moro de “abuso de poder.”

No vídeo, Lula faz críticas a imprensa, Polícia Federal e Ministério Público Federal. “Eu não ia tocar no assunto, mas eu já cansei. Eu não tenho que provar que eu tenho apartamento. Quem tem que provar é a imprensa que acusou, o Ministério Público que falou que eu tenho, a Policia Federal que diz que eu tenho”, disse o ex-presidente, referindo ao seu triplex no Guarujá.

Lula continua a negar que o sítio seja seu, embora já existam até o momento evidências de sobra para isso e apesar de a acusação que o tornou réu não ter nenhuma relação direta com este caso. Ao fim do vídeo, ainda, o ex-presidente fala em tom de deboche que espera “ganhar” o sítio e o apartamento de presente da Polícia Federal. Confira:

Advertisements
Anúncios

12 comentários sobre “Arrogante, Lula provoca PF. Vídeo revolta internautas

  1. Este lula e um crapula, pior dos seres viventes.como pode um canalha deste ter sido presidente de uma nacao.tenho nojo me da ancia de vomito quando o vejo na tv. Justica muito lenta , precisa de que mais pra enjaular esta anta?

    1. quando vejo os movimentos. sul é o meu pais. e são paulo independente… eu entendo. uma parte.. veja que na região. acima e do lado direito.. ele é o maximo.. seria eleito por eles se fosse somente eles que votassem… Quem vota nele é que é o problema… eles elegem alguém que age e pensa como eles….

  2. “Esse cachaceiro já passou de ser preso, esse pilantra é o pior ladrão de todos os tempos no Brasil e na política brasileira, essa corja bandida, maléfica e ladrona petista tem que serem extintas…

  3. Pessoal, tive uma ideia,
    Gostaria de fazer uma sugestão pois poderá ser uma MEGA e INTERNACIONAL manifestação de apoio ao Juiz Sergio Moro.
    Imaginem a cena:
    1 – Maracanã LOTADO no dia da Abertura das Olimpíadas.
    2 – ANTES, ou DEPOIS, da abertura, toda a plateia gritando em uníssono: MOOOOOROOOOOOO ….. MOOOOOOROOOOOOOO….. MOOOOOOROOOOOO!!!
    3 – Bandeiras, banners e muito mais como nome do Juiz Moro sendo balançadas por todos os lados!
    4 – O mundo inteiro, BILHÕES de pessoas, perguntarão: – QUEM é Moro????
    Que tal? Quantas pessoas dentro do Maracanã cantando MOOOOOROOOOOOO? 75 mil, ou algo parecido???
    Vamos começar a divulgar a ideia, com urgência?
    COMPARTILHEM!!
    É pelo NOSSO Brasil!!

  4. Até quando esse senhor vai continuar cometendo crimes e debochando das autoridades do País? Por que estão com medo de cumprir a Lei e metê-lo na cadeia? Se continuar assim esse Todo-Poderoso ainda vai virar este País de pernas pro ar, e ai vai ser tarde demais.

Deixe uma resposta