Violência de milícias petistas obriga Janaína a andar disfarçada

Nesta sexta-feira (29), o site O Antagonista revelou que a advogada Janaína Paschoal – uma das responsáveis pelo atual pedido de impeachment contra Dilma Rousseff – tem sido obrigada a sair de casa utilizando “disfarces”, que incluem óculos e chapéus grandes, para evitar ataques de milícias ligadas ao partido de Lula e Dilma.

No final de junho, Janaína foi agredida por uma milícia petista no aeroporto de Brasília. Foi vítima de intensa violência psicológica, ameaças de agressão físicas e diversas ofensas machistas. Chegou até a ser chamada de “vagabunda”.

Enquanto Janaína vive com medo da violência lançada por petistas, muitos resolveram defendê-la. O ator Alexandre Frota organizou uma equipe de 70 lutadores para ficar a postos e defender a advogada de qualquer tipo de violência similar.

Desde então, Janaína não sofreu mais nenhuma tentativa de agressão do tipo.

Anúncios

12 comentários sobre “Violência de milícias petistas obriga Janaína a andar disfarçada

    1. Inaceitável em um país que se diz democrático. ESSES indivíduos agressores não têm noção do que é democracia e liberdade de expressão. Não é necessário dizer DRA. JANAINA que eu a admiro que apoio sua postura e suas palavras sempre certeiras e claras.Que Deus a abençoe e guarde.

    2. Vejam quanta insanidade dos petistas:Frequentes ameaças de morte como ocorreu com JoaquimB.,Moro,e a qquer um que se coloque publicamente contra a delinquência petista e se destaque, agressões verbais e físicas, calúnias,perseguição ostensiva como por ex.,foi vítima a atriz Regina Duarte, enfim, OS MAIORES LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS, os maiores mentirosos, incompetentes,autoritários, obcecados pelo poder afirmam defender a democracia QUANDO AGEM DE FORMA TOTALITÁRIA,VIOLENTA!IMPEACHMENT JÁ DE DILMA, PRISÃO AO LULA, EXTINÇÃO DA FACÇÃO!

  1. Tô doidinho prá pegar um vagabundo desse petista, além de ladrões discarados, são covardes também, gostaria muito de encontrar a Doutora Janaína sendo hostilizada, pois mostraria a esses covardes como se faz com ladrões quadrilheiros.

  2. Meia dúzia de janaina livraria o Brasil dos satânicos petistas comandado por Lúcifer LULA da Silva e DILMA, desmascarando esses hipócritas perversos q tiram dinheiros de pessoas pobres e sofridas de uma forma cruel e dissimulada.

  3. A Justiça deveria responsabilizar o partido PT por essa vagabundagem toda. Bandido é comandado por poderosos e tá na cara que o PT está nesse comando. Deus olhe pela Dra Janaína!

    1. Oca deve ser os seu cérebro inútil, nem argumentos tem para tentar convencer algum idiota como você que os PeTralhas estão absolutamente certos. Vai estudar

Deixe uma resposta