Relação de PT com Dilma está cada vez pior, diz Merval Pereira

Conforme o jornalista Merval Pereira, em declaração para a CBN, quando Dilma responsabilizou o PT pelo caixa 2 e tentou tirar o corpo fora, a sua já pouco amistosa relação com o partido deteriorou ainda mais. Em comentários feitos longe das câmeras, senadores e deputados petistas já acusam a presidente afastada de ser covarde e sempre fugir de suas responsabilidades.

Merval Pereira lembrou, ainda, que Dilma era a pessoa responsável pela campanha e, em 2014, já era até Presidente da República, e que alegar não saber de nada é até um insulto a inteligência da imprensa e dos eleitores. Ele se refere, no caso, às novas descobertas apontadas pelo TSE sobre irregularidades cometidas na campanha de reeleição de Dilma em 2014, quando o partido contratou uma empresa para praticar um serviço de spam eleitoral pelo aplicativo WhatsApp, o que já é ilegal por si só.

A empresa, DCO Informática, também é investigada por supostamente ter repassado o dinheiro a outra empresa, a 2K Comunicações, que pertence a um assessor de Edinho Silva, tesoureiro da campanha de Dilma.

Anúncios

Deixe uma resposta