Lula ataca Netflix por série sobre Lava Jato

Não há nada de novo em se produzir uma série ou um filme com base em importantes fatos históricos ou políticos. Um dos grandes sucessos do cinema na última década, por exemplo, foi o filme Argo, dirigido e atuado por Ben Affleck, que contava justamente a história da operação homônima feita pelo governo americano na década de 1970, no Irã.

A Netflix, que recentemente lançou a série Narcos, também baseada em fatos reais, pretende produzir e lançar uma nova série sobre a Operação Lava-Jato, o maior marco no combate a corrupção no país, já reconhecido e atestado por entidades de suma importância como a Transparência Internacional. Mas nem todos estão tão ansiosos para a estreia da série.

O ex-presidente Lula, em recurso enviado à Comissão de Direitos Humanos da ONU, além de tentar posar de vítima de abusos jurídicos e acusar Sérgio Moro de persegui-lo, se dedicou em pelo menos um parágrafo para atacar a nova série da Netflix, provavelmente temeroso com a repercussão negativa que a produção trará ao colocar luz sobre fatos não tão agradáveis sobre sua vida.

Felizmente, o petista não tem mais poder no Brasil, muito menos fora dele. A Netflix lançará a série no ano que vem e ela provavelmente será mais um sucesso. Lula, acostumado apenas a ter propaganda positiva, o que inclui até mesmo financiar um filme sobre si próprio com dinheiro público, não está feliz com isso, mas terá que aceitar os fatos.

Além disso, seu recurso a ONU foi uma zombaria, um enorme desrespeito às instituições jurídicas de nosso país.

Anúncios

8 comentários sobre “Lula ataca Netflix por série sobre Lava Jato

  1. Os ataques de Lula ao Juiz Moro são : mentiras e fazendo-se de vítima ( o que todos sabem não ser verdade) – ele é um grande mentiroso , mente e mente e mente tanto , que sua mente com os neurônios queimados ou doentes não sabem mais o que é certo!
    Já o Juiz Moro é um homem de mente sã , de caráter firme e forte e está amparado em anos e anos de trabalho sigiloso e suas palavras dão consistência ao que estamos vendo diariamente nas redes sociais

  2. Ele simplesmente não tem mais nada à perder, oque ainda lhe resta esta se esvaindo de sua sombra. Seus aliados estao acuados ou presos, a saida e apelar para antigos conhecidos fora do pais, para que possam lhe dar pelo menos, voz para gritar em seu berço de agonia. #coitado

  3. Uai quando fizeram o filme Lula o filho do , Brasil não vi chiadeira nenhuma porque você Lula nunca justificou este nome, agora fizeram certo FDP filho da Puta

  4. Este trabalho feito por toda equipe que combate a lava jato e a corrupção no País, esta sendo tao bem feito que daqui a pouco tempo, o local mais seguro para Lula e sua corja vai ser atrás das grades. Estão de parabéns, todos que direta ou indiretamente contribuem para acabar com esta quadrilha..

  5. Esse partido demoníaco quer acabar com Brasil de qualquer forma, esse sapo barbudo só sabe falar que é tudo mentira e a ex presidAnta não aceita o impeachment. Estão deŕrotados e desesperados. Já era, perdeu. Vai trabalhar vagabundos.

  6. Ninguém espere revelações bombásticas, que 30 anos de tentativas de difamação e a força tarefa mais cara e demorada da PF e do MP , “republicanas” mas que não acha ninguém importante vivo do PMDB e do PSDB, não tenham alcançado.
    O que virá será apenas algum enredo asqueroso para enlamear o nome do nosso combalido Presidente.
    A questão é: a NETFLIX quer comprar esse lugar ao lado da Globo?

  7. Depois de um século investigando não achou uma prova contra Lula, já dos outros políticos só roubalheira, depois de tanto tempo investigando e não achar nada é normal os homens da in justiça se desesperar e continuar tentando encontrar alguma prova contra Lula mesmo que seja ar ru mação

Deixe uma resposta