Ibope prova que Haddad é o candidato mais rejeitado pelos paulistanos

Segundo pesquisa Ibope divulgada nessa sexta-feira, o prefeito Fernando Haddad é o candidato mais rejeitado pelos paulistanos, de 43% de desaprovação. Ele é seguido por Marta e Erundina com 28%. Líder nas pesquisas com em todos os cenários, Russomanno registra 17%, e Doria, 13%. A pesquisa foi contratada pelo Setcesp – Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região – ouviu 602 pessoas entre os dias 23 a 26 de agosto. A margem de erro é de quatro pontos percentuais e o grau de confiança é de 95%.

O prefeito petista é duramente criticado por ter abandonado a periferia em prol de seus eleitores progressistas nos bairros ricos, além de ter jogado a crackolandia no caos e ter usado a prefeitura para perseguir adversários políticos. A indústria da multa e as promessas não cumpridas também pesaram contra o mandatário. Para complicar a situação de Haddad, as revelações dos esquemas criminosos envolvendo o PT aumentaram a rejeição dos paulistanos contra o prefeito.

Questionado sobre o motivo da rejeição em pesquisa anterior, Haddad disse que o problema eram os eleitores que estavam “equivocados com sua gestão”. Graças a rejeição, Haddad hoje seria derrotado por quase todos os candidatos, e não chegaria ao primeiro turno.

Anúncios

3 comentários sobre “Ibope prova que Haddad é o candidato mais rejeitado pelos paulistanos

  1. Ele não serve para trabalhar para os pobres, na saude nada , na educação nada, na mobilidade só enrolou, na infraestrutura nada , ele deve ser um bom professor para complicar a vida do aluno.

Deixe uma resposta