Marcelo Calero rebate ministro da cultura de Dilma: “Desmonte é gestão irresponsável e incompetente”

O ministro da Cultura Marcelo Calero usou sua página no Facebook para rebater críticas feitas pelos partidários do antigo governo, entre eles Juca Ferreira, ex-ministro da Cultura durante os governos Lula e Dilma. Os petistas e aliados tem criticado o governo interino alegando “desmonte do MinC”. O ministro atual respondeu à altura:

Sem títulocaleo

O governo interino tem enfrentado grande oposição dos aliados do antigo governo não só por conta do impeachment, mas também por conta da desarticulação política nas diversas pastas do governo e estatais. O governo interino tem promovido demissões quase diárias de apadrinhados políticos, além de cortas privilégios de agentes públicos ligados ao Partido dos Trabalhadores e aliados. Por conta disso, os setores da esquerda tem feito grande oposição ao governo federal na tentativa de vender uma narrativa política que demonize a gestão de Michel Temer.

Anúncios

Um comentário sobre “Marcelo Calero rebate ministro da cultura de Dilma: “Desmonte é gestão irresponsável e incompetente”

  1. Calero- não tem que respeitar a trajetória de seu antecessor de maneira nenhuma. Ele não respeitou o povo brasileiro impondo uma administração desastrosa.

Deixe uma resposta