Lula teria dito que “Marisa gosta de uma gambiarra”

Mais uma evidência surge contra Lula.

Segundo laudo apresentado pela perícia da Polícia Federal, uma conversa entre Paulo Gordilho, arquiteto da OAS indicado por Leo Pinheiro para reformar o sítio de Lula, e outra pessoa não identificada, Lula teria dito que “Marisa [sua esposa] gosta de uma gambiarra”, fazendo referência às discordâncias que o casal tinha quanto a reforma realizada no local.

O laudo contém fortes evidências contra o petista e sua mulher, visto que inclui conversas feitas por meio de SMS na época em que o sítio foi comprado. Em todos os diálogos, Paulo Gordilho se refere ao sítio como “a fazenda de Lula”.

Anúncios

2 comentários sobre “Lula teria dito que “Marisa gosta de uma gambiarra”

  1. O mundo seria melhor se não existisse gente como vocês que fazem este Jornal Livre (???). Que postagem cínica ou estúpida esta aí. As provas estão no fato de fazerem uma entrevista?????????? E não faltam pessoas para concordar com tal argumento!!!

  2. Acho que está passando da hora do povo brasileiro deixar de voltar, quando olho os políticos e a justiça do nosso país tenho vergonha até de dizer que sou brasileiro, tudo começa nos municípios, o país se afundou em lama, todos envolvidos e uns querendo tirar o corpo fora falando do outro, eu particularmente não voto em nenhum destes políticos, para mim não tem nem direita e nem esquerda para ser Franco, o único culpado do nosso país ter se afundado foi o próprio povo Brasileiro que aceitou tudo e a justiça que de justiça não tem nada, só serve para condenar os pobre.

Deixe uma resposta