Lula ataca Moro em recurso à ONU e deixa os brasileiros indignados

Em uma estratégia desesperada e completamente inglória, o ex-presidente Lula atacou o juiz federal Sérgio Moro, principal figura por trás da Operação Lava Jato e que é responsável pelas investigações contra ele.

Em nota, a defesa do petista alega coisas absurdas, como a parte em que acusa Sérgio Moro de alguém que “acredita que as condenações de corrupção devem ser obtidas através de procedimentos que violam os direitos humanos.” Outro trecho considerado inaceitável pelo público foi quando Lula acusou Moro de ser “um homem consumido por um desejo de auto publicidade.”

Um internauta, ao ler a declaração, comentou nas redes sociais: “Quem é Lula, alguém que pensa que o Estado é uma instituição a disposição do seu partido, para ofender a honra e a integridade de um juiz respeitável como Sérgio Moro?” Outro comentou: “Como Lula pode a essa altura e com tantas provas ainda negar sua responsabilidade?”

As declarações apresentadas na defesa de Lula, enviada a ONU, serviram para torná-lo ainda mais rejeitado pelo público, uma vez que sua estratégia de defesa tem sido atacar um homem que todos consideram íntegro.

Advertisements
Anúncios

13 comentários sobre “Lula ataca Moro em recurso à ONU e deixa os brasileiros indignados

  1. É NOJENTA essa atitude principalmente vinda deste asqueroso , inqualificável ameba, Excelência Senhor Doutor SERGIO MORO realmente o senhor é de um caráter de um valor imensurável todos os brasileiros sabem sobre o Senhor .é digno de todas as honrarias recebidas é de tamanha importância que se chega a pedir auxílio na ONU para lhe combater . Vejam os insetos buscando guarida para os crimes cometidos .A que situação se expõe INSANOS.

    1. Não posso dar credibilidade a um ser o qual sempre esteve ausente dos acontecimentos de seu governo , pois tenho certeza que este indivíduo deve negar que foi o PRESIDENTE DA REPÚBLICA como sempre o fêz em tudo .

    2. Lula pensa que é alguém nessa vida esse nojentos pobre de espírito pessoa o q sr Sérgio moro nos estamos com vcs senhor conte. Com a nação brasileira

  2. Esse ser ignóbil chamado lula (com minúscula de propósito )cada vez mais deixa á mostra sua verdadeira face de cafajeste . Tal vez pensa que a ONU ,vai interferir em um assunto do Brasil ,em que um juiz da envergadura moral ,como o Dr. Sergio Moro,que tem nas mãos a chance de desmascarar toda a podridão que se entranhou em nosso país . Tal vez a ONU ,aproveite a deixa e o mande prender mais rápido ainda ,pois esse safado deve estar sendo investigado em muitos países também .

  3. Esses são os safados dos petistas junto com essa 44 que não serve para nada sempre foi e será um zero a esquerda isso é água de coentro tanto ela quanto ao resto desse bando de pilantras que levaram o país ao fundo do poço, séria ótimo pegar esse safados ladrões cada um com suas malas cheias de cocaína colocar esses vermes dentro de um avião e jogar esses lixos lá na Indonésia onde essa imbecil foi pedir piedade por dois drogados mas o presidente daquele País mostrou que alí tem lei e não deu a mínima para essa desqualificada ladra que arruinou com nosso pais. Só nos resta agora torcer que tenhamos um presidente com a coragem e a dignidade do Sr. Dr. JUIZ SÉRGIO MORO.

  4. Sinceramente, esse Lula sempre foi um engodo, um escárnio á inteligencia das pessoas, e agora cria manobras e artifícios para se isentar da canalhice e da roubalheira que ele promoveu com o partido, e sua família de lesadores da Pátria , CADEIA JÁ !!!!

  5. Quem é esse Lula, para falar de uma pessoa tão respeitada, culta, que estudou muito para chegar onde chegou (contrário dele, não estudou o suficiente para ser um alguém digno e se for para cadeia, irá receber uma cela comum) e todos nós que respeitamos àquele quem está mostrando toda a verdade para o povo brasileiro e o mundo?
    Sinceramente…. esse salafrário, ladrão, mentiroso, bandido, manipulador, covarde…. não merece nenhum respeito e nem mesmo da DILMA que essa dupla quando estavam juntos, ajudaram a arruinar o País, dando um jeito para se darem bem.
    Espero que ele seja condenado por muito tempo e sem privilégios pois, ele é um homem comum e sem estudos.

  6. É de se espantar ainda que, a essa altura do campeonato, esse cara aparece com mais essa pérola. E para melhorar ainda mais a situação, sua esposa e cia. também resolvem participar desse circo armado por eles, exigindo na justiça danos morais para devolução de valores referente a um apartamento que, segundo eles, não são donos. Ah para com isso bando de sangue sugas! Que vergonha saber que esse cara foi presidente do Brasil. Continue firme dr. Sérgio Moro. Estamos contigo!

  7. è o “rato querendo pegar o gato”, inversão de valores, as pessoas de bem jamais poderão permitir que a inversão de valores ocorra, quem é investigado é o lula.

  8. Simplesmente indigno , um homem sem caráter, responsabilidade, valores tão falados por ele durante sua vida e que hoje parecem sujos vindo de sua boca. Lula sinto vergonha de um dia ter te visto como presidente. Você não só roubou nosso dinheiro mas vários sonho de uma nação.

  9. O que precisamos em nosso País, é de mais autoridades sérias como o Dr. SERGIO MOURO, é outros juizes e delegados federais, também não podemos esquecer os promotores públicos, que tem dado prova de um bom trabalho se, passace-mós um rodo no congresso quem sabe novos legisladores fariam leis de verdade que eliminasse esse gosto pela delinquência, que diz que juiz pode ser mentiroso.

  10. Deplorável ato deste sr. que nunca me enganou, e o pior é que ainda há alguns idiotas úteis que o defendem, parecem hipnotizados por este ser ignóbil, pobres antas…

Deixe uma resposta