Dilma não vê a hora de terminar o mandato, diz Época

O ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos Araújo, já havia declarado há algumas semanas que a presidente afastada já está se preparando para voltar a Porto Alegre. Agora, segundo a revista Época, Dilma teria confessado a um amigo que não vê a hora de tudo isso acabar. Segundo a presidente, seu sonho é “entrar em livrarias e comprar livros sem ser hostilizada.”

A informação vai na mesma direção de outros fatos anteriormente apurados, como a confissão de Dilma a Renan Calheiros, quando ela disse que não vê a hora de acabar com essa agonia, referindo-se ao processo de impeachment.

No entanto, o futuro da presidente afastada pode não ser tão bom assim. Caso ela sofra o impeachment, o que provavelmente vai acontecer, perderá o foro privilegiado e seu caso passa a fazer parte da “justiça comum”. As chances de que Dilma venha a ser punida criminalmente aumentam consideravelmente após a votação final no Senado Federal.

Anúncios

2 comentários sobre “Dilma não vê a hora de terminar o mandato, diz Época

  1. O sonho da Dilma é poder comprar livros tranquilamente? Pois meu sonho é poder ver a Dilma entrando numa prisão sem direito a sair antes de dez anos encarcerada, porque é isso que essa louca defensora de ditadores merece. Ela que destruiu os sonhos de muita gente e se favoreceu do maior esquema de recursos públicos da história brasileira.

Deixe uma resposta