Blogs petistas não noticiaram morte de homem eletrocutado em comício de Dilma

A trágica morte de um militante petista, que sofreu eletrocutamento durante um comício de Dilma Rousseff na cidade de Aracaju, foi o assunto durante pelo menos dois dias. Vários dos grandes veículos de imprensa noticiaram o triste fato e foram muitas as menções ao caso na internet. Entretanto, por alguma razão misteriosa, nenhum blog ligado ao governo petista noticiou o caso.

Nas redes sociais, surgem teorias aos montes, dentre as quais a mais provável é que o partido preferiu ignorar o caso justamente porque no vídeo, que viralizou, é possível perceber que as pessoas no palco nada fizeram para tentar evitar a tragédia. É possível verificar na gravação que o microfone não parou em momento algum, apesar de testemunhas terem dito que do palco era perfeitamente possível ver o post em que a vítima subiu.

O homem, que morreu na hora, ficou por pelo menos cinco minutos em cima do poste acenando para Dilma no palco, mas o microfone não parou em nenhum momento, nem mesmo quando o homem é eletrocutado e cai. É possível que o PT tenha abafado o caso para se eximir de qualquer responsabilidade.

Anúncios

Deixe uma resposta