Amorim não se dá bem com a nova nova âncora do Domingo Espetacular e cria atritos

O jornalista Paulo Henrique Amorim, condenado pelo menos três vezes por crime de injúria racial e outras vezes por calúnia e difamação, fez comentários críticos a sua nova colega de equipe no programa Domingo Espetacular, na Record.

Patrícia Costa foi chamada para substituir Janine Borba, que é a nova âncora no Jornal da Record. Nos bastidores, Amorim faz críticas a nova colega e diz que “Janine é insubstituível.” Algumas fontes, na realidade, dizem que a situação foi pior. Segundo o jornalista Daniel Castro, Amorim foi grosseiro a ponto de enviar um e-mail para todos os jornalistas da emissora deixando clara a sua crítica a nova colega.

Em verdade, PHA já tem atritos com diversos profissionais da emissora e, em empregos anteriores como na TV Bandeirantes e no Portal IG, também teve problemas de relacionamento com seus superiores.

Anúncios

8 comentários sobre “Amorim não se dá bem com a nova nova âncora do Domingo Espetacular e cria atritos

  1. Lixo de jornalista! Não sei o que a Record esta esperando para tirar do ar uma pessoa que defende bandido, assassino e corrupto! Certeza que não e por falta de informação.

Deixe uma resposta