Telmário Mota (PDT) nega a agressão a garota de 19 anos e ameaça processar jornalistas

Segundo o site O Antagonista, o Senador Telmário Mota, do PDT, aliado de Dilma e Lula, vai processar a Folha de São Paulo por ter divulgado um caso supostamente ocorrido em dezembro, quando uma garota de 19 anos, alegando ser amante do pedetista, registrou acusação contra ele por tê-la espancado.

O Senador, que nega veementemente ter agredido a moça, também nega que tivesse um caso com ela. A Folha de São Paulo publico a matéria hoje pela manhã, apesar de o caso ter ocorrido, supostamente, no dia 31 de dezembro do ano passado. O jornal alegou ter tido acesso ao vídeo com depoimento da moça, uma universitária de 19 anos, que aparecia com marcas roxas pelo corpo e claros sinais de agressão.

Apesar disso, a Delegacia da Mulher de Boa Vista, Roraima, confirmou que o caso realmente foi registrado lá. Na época em que o caso chegou a ser noticiado, Telmário já havia feito declarações negando seu envolvimento com a garota. De forma suspeita, após ter registrado o Boletim de Ocorrência, a moça voltou à delegacia para retirar a queixa. Entretanto, a queixa não foi retirada porque, nestes casos, a polícia investiga mesmo sem o consentimento da vítima.

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta