Janaína Paschoal: “Fomos vítimas de uma grande fraude”

A doutora Janaína Paschoal, uma das principais figuras na defesa do impeachment de Dilma Rousseff, declarou que o documento apresentado pelo procurador Ivan Marx, aquele que os petistas comemoraram por supostamente inocentar a presidente afastada, na realidade não a inocenta em nada.

Em nota, ela declarou:

“Primeiro, o doutor Ivan não é especializado na matéria. Isso é um ponto importante. Os procuradores ‘de contas’ têm sido muito contundentes e detalhistas ao apontarem os crimes. Segundo, com todo o respeito, eu não entendo como o doutor José Eduardo Cardozo se apega a isso como se fosse algo positivo. A leitura do PT está equivocada. Acho tão engraçado. Maquiar as contas é algo tão grave.”

Janaína entende que a visão do procurador, no entanto, ainda que seja discutível, no fim das contas apenas fortaleceu a denúncia deles contra a presidente, uma vez que ele entende a existência das operações de crédito e até mesmo reconheceu algo pior, como improbidade administrativa e estelionato eleitoral.

“O que o doutor Ivan está dizendo fortalece a nossa denúncia e confirma o que estamos dizendo desde o início: fomos vítimas de uma grande fraude”, diz Janaína.

Anúncios

4 comentários sobre “Janaína Paschoal: “Fomos vítimas de uma grande fraude”

  1. Dra Janaina.estamos solidarios.
    somos todos vitimas deste Governo Inescrupuloso.
    Voce nao envelheceu nos fortaleceu.
    Deu-Nos um alento mostrou sua coragem.
    Deus a Abençoe.
    Abs.

  2. Bom…, mas em relação ao Governo Temer ou a Dilma:

    Mídia & Comunicação:
    O PT se utiliza muito de marketing que maneja frases-clichês e marcantes, tal qual: “minha casa, minha vida”; “Pronatec” etc. etc. (todas essas frases petistas «soam» bem, com boa emissão sonora e quase semelhante a rima interpolada e rica. Melodia aos ouvidos.). Mas realmente nos enganam: não tem nada a ver com direita ou esquerda. Tem a ver mesmo é com ENGANAÇÃO de um partido chamado PT, além de professores de Universidades (doutores).
    A questão não é maravilhosa em nosso país. No entanto sabemos que DILMA é ruim como estadista e articuladora (apesar da imensa publicidade e propaganda favorável). Se se compara, Temer é solarmente melhor (e nesse caso é bom com-parar). Mas há mulheres fabulosas. Muitas delas são MULHERES heroínas. Algumas são apagadas. Outras esquecidas. Uma das esquecidas é Janaína Paschoal (pelo menos pela mídia em geral).
    O PT é tal qual Ciro Gomes (porém mais dissimulado)… Adota um discurso…, mas, imediatamente um pouquinho ali à frente, muda a direção e o sentido, para confundir e deixar os ouvintes e leitores com a mente confusa… Tática de guerrilha. Fiquem atentos. O PT é truculento. Trata-se de ILUSIONISMO. Dilma está cansada?, Moro é picareta? Tolices. Pura narrativa, para o pessoal oposto parar de agir pragmaticamente para o justo afastamento da pupila de Lula, devido a incapacidade dela de governabilidade e ineficácia republicana.
    Eis aí a Petê:
    Ardil, frase-pronta, chavão, guerrilha virtual, enganação suave, Ersatzbrot, arrogância, frase-feita, eis aqui em algumas palavras a essência do PT, utilizando-se de obnubilação e ilusionismo.

  3. O discurso do PT. Vinga por duas razões muito simples: É semeado em terra fértil que é nossa precaridade financeira e cultural, segundo é feito por quadrilha especializada e financiada com com o dinheiro fácil do saque aos cofres públicos. Quero ver agora em que a fonte das estatais secou se terão essa persuasão toda.

  4. Finalmente estamos passando a limpo essa pobre República. O pt confunde o palácio com a cut baderneiros. Bando de malandros espero que nunca mais volte essas gente deveria estar tudo presa. Vamos janaina vamos senadores acabar com crime organizado.

Deixe uma resposta