Planalto trabalha com novo placar de impeachment: 61 votos

Como informa o site de Lauro Jardim, para O Globo, a contabilidade do Palácio do Planalto hoje mostra que o impeachment terá o voto de 61 senadores.

Atualmente a presidente afastada Dilma Rousseff tem executado com maior constância a narrativa de “novas eleições”, embora praticamente todos os senadores saibam que isso é uma tática para uma última tentativa desesperada de se retomar o poder. Ao que parece, os senadores não estão aceitando o truque.

Na realidade, hoje em dia Dilma não tem poder para aprovar qualquer tipo de projeto, muito menos uma proposta de “novas eleições”.

Com exceção dos senadores ligados ao projeto bolivariano, os demais estão cientes de que a melhor alternativa é concluir o processo de impeachment, especialmente em um momento de recuperação econômica.

 

Advertisements
Anúncios

2 comentários sobre “Planalto trabalha com novo placar de impeachment: 61 votos

  1. Se o PT tivesse pelo menos um com vergonha na cara para falar pra DILMA que ela é carta fora do baralho seria td mais fácil, ou se ela renunciasse seria melhor pra ela. Mas mesmo assim queremos ela o Lula na cadeia, e a extinção do PT da face da terra.l

Deixe uma resposta