Para Erundina, censurar mídia “é mais importante que a reforma agrária”

Em discurso assustador, a candidata do PSOL à prefeitura de São Paulo, Luiza Erundina, se mostra insistente com a proposta de censurar a mídia durante entrevista ao Diário do Centro do Mundo, blog que recebeu R$1,1 mi do governo Dilma somente em 2016.

Erundina adota a narrativa de “democratização de meios de comunicação”, que na verdade é uma palavra-chave para a interferência estatal nas organizações de mídia, limitando-as em tamanho e, com isso, fazendo com que elas se tornem mais vulneráveis à pressão econômica de governos totalitários.

A proposta de Luiza Erundina é idêntica àquela utilizada por Cristina Kirchner, intitulada Ley de Medios. Também é exatamente similar aos métodos censórios utilizados por Nicolas Maduro na Venezuela.

Governos bolivarianos tem como principal meta censurar a mídia através dos meios de censura sutil, entre os quais a regulação econômica de meios, conforme requisitada por Erundina.

No vídeo abaixo, Erundina faz sua proposta por censura, que considera “mais importante que a reforma agrária”:

Anúncios

26 comentários sobre “Para Erundina, censurar mídia “é mais importante que a reforma agrária”

    1. Tem certos partidinhos tão vagabundos, que só representam a si mesmos, o maior objetivo deles pra pegar o fundo partidário que são milhões, o governo deixa de investir na saúde e na educação para encher o rabo desses vagabundos, acabando o fundo acabam esses sanguessugas, e suas mentalidades medíocres pois a unica coisa que lhes interessa alem de roubar e manipular o cidadão, para poderem roubar a vontade.

  1. Se uma pessoa que piorou com o tempo,essa pessoa tem nome e sobrenome..luiza erundina é dotada de uma idiotice atroz..Ja morreu faz tempo,so esqueceram de enterrar esse entulho comunista…

    1. Essa mulher e louco tem que ir direto para o assilo, sem noção ninguém vota mais em bandido nesse país vão para Bolívia, para o raio que o parta bandida corrrupta

  2. Claro que ela defende a censura, sem uma imprensa livre os Lulas e Rousseffs da vida poderiam roubar a vontade sem que a população sequer ficasse sabendo, não é mesmo?

    Me diga: você votaria numa pessoa assim?

  3. Coitada temos que encontrar urgentemente uma clinica de repouso para essa senhora, não tem mais condições de raciocinar, não fala coisa com coisa, é lamentavel mesmo, por favor pessoal vamos arrumar uma clinica urgente, de preferencia na Venezuela, Cuba ou Bolivia, seria o local ideal para ela passar seus últimos dias de vida.

  4. Nada de asilo, seremos nos que teremos que sustentar essa doida, ela tem que ser enterrada de cabeça pra baixo, pra não dar prejuízo.

  5. Pelos comentários, e pela notícia de que Celso Russomano está liderando as pesquisas, é evidente que só imbecis votam em São Paulo.

    Emerson Silva

Deixe uma resposta