Notícias negativas lembram usuários que Dilma se declarou “mãe das Olimpíadas”

Desde a notícia de que a delegação australiana se recusou a se instalar na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro, as redes sociais da presidente Dilma Rousseff tem sido bombardeadas com comentários negativos de usuários indignados. Segundo eles, Dilma é responsável pelo desastre.

Usuários tem postado nas redes sociais da presidente que ela é a “mãe das Olimpíadas”, relembrando declaração da presidente em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar em maio deste ano.

A presidente afastada chegou a sinalizar que pretendia participar da abertura dos jogos, até ser convidada pelo Comitê Organizador Internacional. Avaliando que as vaias poderiam fragilizar ainda mais sua imagem em meio ao processo de impeachment, principalmente por conta das várias notícias negativas sobre os jogos, ela declinou.

Depois da cobertura negativa e da repercussão internacional, a presidente não se manifestou mais sobre as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Anúncios

2 comentários sobre “Notícias negativas lembram usuários que Dilma se declarou “mãe das Olimpíadas”

  1. Pessoas,esqueçam esta sra…. ela já era.Ficam dando oxigênio para afogada. Deixem que ela acabe no ostracismo político,que é onde já deveria estar há muito tempo.

Deixe uma resposta