Homem morre eletrocutado em Aracaju durante evento de Dilma. Imagens são impressionantes.

A presidente afastada Dilma Rousseff foi discursar em Aracaju (SE) nesta tarde de segunda-feira (14), em sua tradicional caminhada de repetição de narrativas de que “há um golpe”.

No dia de hoje, uma tragédia aconteceu, conforme mostra o site Coluna Esplanada: um homem ainda não identificado morreu eletrocutado durante o evento, após subir  numa caixa de força de um poste na praça General Valadão, Centro.

O corpo caiu inerte em frente à secretaria de Saúde do Governo do Estado. Coincidentemente, o governo é administrado pelo PT local.

Não se sabe se foi um suicídio e se, neste caso, teria algo a ver com as narrativas de Dilma.

Veja o momento do flagrante:

Anúncios

17 comentários sobre “Homem morre eletrocutado em Aracaju durante evento de Dilma. Imagens são impressionantes.

    1. Meu caro, você tem todo o direito de achar que as pessoas são antas no entanto, deveria ter respeito pelo homem que perdeu a vida! Ignorante!

      1. Meu caro! As pessoas devem ter respeito por si mesmas! Esse infeliz provocou a própria tragédia! Triste e por motivo fútil…

  1. Só uma correção: o nome da cidade é ARACAJU! E o governo do estado já foi do PT, mas atualmente é do PMDB (o governador é Jackson Barreto). O PT faz parte da base de apoio.

  2. A traicao do PT e Da Presidente Dilma para com povo brasileiro ,foi o maior golpe que uma nacao sofreu.
    DESDE A FUNDAÇÃO DO PT ATÉ A ÚLTIMA ELEIÇÃO VOLTAVA NO PT,HOJE IGNORO E JAMAIS VOLTAREI A COMETER O MESMO ERROS.

  3. Essa senhora deveria fazer um grande favor para o Brasil e renunciar de vez. Mas não não..essa incompetente e delinquente fica falando besteira pelo pais a fora. Pedi pra sair retardada.

Deixe uma resposta