Homem morre eletrocutado em Aracaju durante evento de Dilma. Imagens são impressionantes.

A presidente afastada Dilma Rousseff foi discursar em Aracaju (SE) nesta tarde de segunda-feira (14), em sua tradicional caminhada de repetição de narrativas de que “há um golpe”.

No dia de hoje, uma tragédia aconteceu, conforme mostra o site Coluna Esplanada: um homem ainda não identificado morreu eletrocutado durante o evento, após subir  numa caixa de força de um poste na praça General Valadão, Centro.

O corpo caiu inerte em frente à secretaria de Saúde do Governo do Estado. Coincidentemente, o governo é administrado pelo PT local.

Não se sabe se foi um suicídio e se, neste caso, teria algo a ver com as narrativas de Dilma.

Veja o momento do flagrante:

Advertisements
Anúncios

17 comentários sobre “Homem morre eletrocutado em Aracaju durante evento de Dilma. Imagens são impressionantes.

      1. Meu caro! As pessoas devem ter respeito por si mesmas! Esse infeliz provocou a própria tragédia! Triste e por motivo fútil…

  1. Só uma correção: o nome da cidade é ARACAJU! E o governo do estado já foi do PT, mas atualmente é do PMDB (o governador é Jackson Barreto). O PT faz parte da base de apoio.

  2. A traicao do PT e Da Presidente Dilma para com povo brasileiro ,foi o maior golpe que uma nacao sofreu.
    DESDE A FUNDAÇÃO DO PT ATÉ A ÚLTIMA ELEIÇÃO VOLTAVA NO PT,HOJE IGNORO E JAMAIS VOLTAREI A COMETER O MESMO ERROS.

  3. Essa senhora deveria fazer um grande favor para o Brasil e renunciar de vez. Mas não não..essa incompetente e delinquente fica falando besteira pelo pais a fora. Pedi pra sair retardada.

Deixe uma resposta