Requião profere palavrões contra o povo. Áudio viraliza nas redes sociais.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) tem sido cada vez mais conhecido pelo apoio aos regimes totalitários e fascistas do bolivarianismo, inclusive o da Venezuela. Muitas pessoas costumam até referenciá-lo como um bolivariano infiltrado no PMDB, visto que ele apoia toda a agenda de partidos como o PT, inclusive na adoção de recursos baseados na retórica da violência.

Neste sábado (23), o senador perdeu a cabeça ao se defrontar com participantes de redes sociais que apoiavam o impeachment.

Em um áudio – que está sendo multiplicado nas redes sociais – o senador bolivariano diz: “Vocês não são merdas, vocês não passam mesmo é de uns bostinhas. Sai, não vou discutir com um grupo de bobalhões como vocês”

Outros xingamentos incluem:

  • “Numa linguagem bem popular, vocês não passam de uns merdas”
  • “Vocês ou são completamente imbecis, ou são vendilhões do Brasil. Não consigo entender o que passa na cabeça de gente como vocês”
  • “Então vamos lá, no seu tom, no nível da sua educação, animal é a puta que o pariu”.

Sem se preocupar com limites na hora de ofender os religiosos, ele chegou ao ponto de se comparar com Jesus Cristo. Entretanto, não há registros dizendo que Jesus teria se manifestado em favor de regimes totalitários.

Clique aqui para o áudio com as ofensas de Requião.

Anúncios

12 comentários sobre “Requião profere palavrões contra o povo. Áudio viraliza nas redes sociais.

  1. O cretino e psicopata tenta transferir para os outros os seus mais asquerosos defeitos. Deve ter lesão grave na àrea do caráter para não enxergar quem jogou o Brasil no mais podre dos lamaçais. Será que esse puto acha que o Brasil é o gabinete dele? Cheio de luxo e riqueza surrupiados desse povo que ele xinga?. Coisa de petista, esquerdopata, a raça mais deletéria que surgiu na terra. São isso mas posam de herói

  2. Tenho pena do povo trabalhador do Paraná, se iludir e votar num aloprado como esse. Vá para Cuba ou a Venezuela, Requião o povo de lá lhe merecem. Fora, bobovariano!!!!

  3. Bom…, mas em relação ao Governo Temer ou a Dilma:

    Em relação a PT; Dilma; João Santana; Requião. Eis aqui:

    Mídia & Comunicação: O PT se utiliza muito de marketing que maneja frases-clichês e marcantes, tal qual: “minha casa, minha vida”; “Pronatec” etc. etc. (todas essas frases petistas «soam» bem, com boa emissão sonora e quase semelhante a rima interpolada e rica. Melodia aos ouvidos.).
    A questão não é maravilhosa em nosso país. No entanto sabemos que DILMA é ruim como estadista e articuladora (apesar da imensa publicidade e propaganda favorável). Se se compara, Temer é solarmente melhor (e nesse caso é bom com-parar). Mas há mulheres fabulosas. Muitas delas são MULHERES heroínas. Algumas são apagadas. Outras esquecidas. Uma das esquecidas é Janaína Paschoal (pelo menos pela mídia em geral).
    O PT é tal qual (porém mais dissimulado) Ciro Gomes… Adota um discurso…, mas, imediatamente um pouquinho ali à frente, muda a direção e o sentido, para confundir e deixar os ouvintes e leitores com a mente confusa… Tática de guerrilha. Fiquem atentos. O PT é truculento. Trata-se de ILUSIONISMO. Dilma está cansada?, Moro é picareta? Tolices. Pura narrativa, para o pessoal oposto parar de agir pragmaticamente para o justo afastamento da pupila de Lula, devido a incapacidade dela de governabilidade e ineficácia republicana.
    Eis aí a Petê:
    Ardil, frase-pronta, chavão, guerrilha virtual, Ersatzbrot, arrogância, frase-feita, eis aqui em algumas palavras a essência do PT, utilizando-se de obnubilação e ilusionismo.

Deixe uma resposta