Em debate, Gleisi tem argumentos destroçados por Ana Amélia

Na última sexta-feira, dia 22, foi exibido um debate entre as senadoras Ana Amélia (PP-RS) e Gleisi Hoffmann (PT-PR) na TV Senado. O assunto discutido foi o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Ana Amélia esclarece que a campanha de Dilma, em 2014, foi fraudulenta, o que corrobora o parecer do procurador Ivan Claudio Marx, que reconheceu a prática de estelionato eleitoral na campanha da presidente afastada. Amélia lembrou, ainda, que durante a corrida eleitoral Dilma chegou a dizer que faria “o diabo para ganhar”.

Gleisi insistiu na narrativa de que o impeachment é um golpe de estado, mas Amélia reforçou que todo o processo tem uma sólida base jurídica e o apoio de mais da metade da população, que se sentiu lesada pelas promessas não cumpridas durante a campanha eleitoral de 2014.

A votação final do impeachment se dará em agosto, o Senado irá decidir se Dilma volta ao cargo ou se ela sai definitivamente. Até o momento tudo indica que será o fim para a petista, o próprio partido já não acredita mais em sua volta e Dilma, mais do que nunca, já tem aceitado a derrota. Segundo seu ex-marido e pai de sua filha, Carlos Araújo, ela já está estudando sua volta para o Rio Grande do Sul.

Em certo momento do debate, a própria Gleisi Hoffmann confirma que Dilma assinou, de fato, três decretos, mas voltou atrás tentando jogar a culpa no Ministério do Planejamento, esquecendo-se de que seu marido, Paulo Bernardo, já ocupou a liderança dessa pasta, e esquecendo-se que a própria Dilma é quem nomeia os ministros.

O debate está dividido em duas partes. Confira:

Parte 1

Parte 2

Anúncios

46 comentários sobre “Em debate, Gleisi tem argumentos destroçados por Ana Amélia

    1. Essa “Senadora” ainda não entendeu que, com a sofrivel formação e postura que possui, pode no maximo gritar em bando, mas jamais conseguira debater com a etica e competencia da Senadora Ana Amelia.

    1. A SENADORA RICA NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ACONTECE NO COTIDIANO DO POVO…É TUDO BONITINHO PRA ELA, O MARIDO LADRÃO DE VELHINHOS, TÃO SEM ARGUMENTOS

    2. Em breve as novas amiguinhas da Senadora Petista serão da pesada mesmo… e após uns 3 meses de cadeia sem as suas aplicações semanais de Botox até a Máscara vai cair.

    1. …dias na Cadeia, muitos e muitos dias na Cadeia. Eu tem certeza que a Senadora Petista aproveitará o seu tempo livre para fazer novas amiguinhas na Cadeia…

    1. Os amigos não são bagunçeiros , são vítima se de vcs filhos da PT golpistas.
      Estão dando força para uma senadora sonegador a de impostos.

    1. Os amigos não são bagunçeiros , são vítima se de vcs filhos da PT golpistas.
      Estão dando força para uma senadora sonegador a de impostos.

    1. Os Petistas provam que Sim existe mais cego de que aquele que não quer enxergar, ou mais surdo de quem não quer ouvir, e você é a prova disso…

    2. Alegando que o marido dela foi responsável pelos decretos, ou seja, ou é culpa da Dilma ou do marido dela, o pior é que quem apoia não sabe nem quem são os comentados durante o debate, isto é até brincadeira, vai ser burrrrrrr….. na pqp.

  1. Não sei o que é pior para o brasileiro continuar aguentando a desonestidade do PT 100% representada na hipocrisia da Glesi Hoffman ou esse sotaque forçado dela…

  2. Pelo título, esperava outra coisa na entrevista. O título não condiz com o conteúdo. Parece blog de petista…
    Agora sei que não vale a pena acessar o site.

  3. Parabéns Senadora Ana Amélia a senhora representa o povo Brasileiro já a senadora Gleisi é ridícula Q dizer a sr não representa nada pro Brasil é uma imbecíl .

  4. Estes petistas comunistas acham que podem mudar até a língua portuguesa , presidenta não existe ,será que é difícil de entender ? Ana Amélia para presidente do Brasil ,ela sim seria uma grande presidente parabéns ela me representa ,sai fora dona Gleise .

  5. essa historia de ja ter tido dois impeachment em tão pouco tempo enfraquece o nosso pais é a pior balela , que eu saiba quando se prende um bandido se da exemplo para que outros não cometam o mesmo crime, e mais do que isso quando a constituição é seguida a risca sem levar em conta mimimi é que ela se fortalece. Dilma deveria ter sido presa devido a ser cúmplice de seu marido em atentados terroristas na época do regime militar metade dessa corja estaria preza se a lei fosse realmente cumprida e não fosse mudada e moldada tão facilmente. O problema do brasil é que não se percebeu ainda que quando a um crime a pessoa tem que ir preza quando se assume um compromisso e não o cumpre a pessoa deve ser punida e mais do que isso se roubou ou casou prejuízo a outras pessoas deve devolver e recompensar a vitima indiferente de ser um roubo de fruta no supermercado ou um desvio de milhões da Petrobras. Para concluir já ouvi muito a frase ” essa geração só sabe fazer mimimi” mas o que eu tenho visto é que atualmente quem esta na politica e em cargos de grande poder são em sua maioria a geração passada, então não me venham atribuir essa característica a essa geração sendo que os que mais a praticão são os políticos e pessoas da geração antiga toda vês que devem assumir a responsabilidade por seus atos. ( desculpe-me os erros de português e acentuação)

  6. O título que deram a essa matéria e patético, INFELIZMENTE, Gleise não saiu de cabeça baixa e nem nervosa. Poupem nos de sensacionalismos por favor

  7. Que classe que inteligencia parabéns minha nobre senadora Ana Amélia a senhora sempre surpreendendo agora essa outra é notório o desespero eles na verdade estão mais preocupados em defender seus traseiros do que em defender o povo o País se vc perceber veja novamente e veras o desespero em seu sorriso sarcástico.

  8. essa Gleise defendendo uma mulher cuja qual nao explica a filha milhonária, como o lula nao explica seus filhos milhonários, e o povo retardado ainda fica do lado dessa gente!!!!!!

  9. O que nos dá mais nojo, é ver esses burros encantados, defendendo Gleise , Dilma, Lula e esse bando de ladrões que saquearam o nosso país… Vão estudar gente burra e sem classe, vocês nem sequer sabem o que é essa merda de socialismo, e essa merda de comunismo que vem sendo implantado no Brasil por este PT nojento e CORRUPTO, pois se soubessem, certamente não iriam querer esse regime corrupto e nojento para os seus filhos… “PT NUNCA MAIS”

  10. olha eu quero fazer aqui um alerta,as autoridades do Ms,a Internet que esta sendo uzada tanto o governo quanto na Prefeitura de Campo Grande,e de uma ineficiencia total^uma ves que foi implatada por este Cidadão Paulo Bernardo,ja vi situações em postos de Saude onde os Funcionarios quese forão agredidos pelo fato desta malfada internet este sempre fora do AR,ai MPF,STF PF vamos investigar,

  11. Penso assim também. Se não me falha a memória, parece ser praxe desta dita cuja que se diz ” presidente ” , fazer. Quando ela quis que o seu amiguinho ” Lula ” não fosse cassado pela Lava jato, o que ela fez? Já assinou o papel e botou nas mãos do mequetrefe, vulgo ” pai da facção ” , para que ele se safasse do Exmo Juiz Sérgio Moro . Graças à Deus, não colou, a casa caiu e o bicho pegou. Concordo que tem de dar uma geral em todos os setores das instituições públicas. Que a justiça consiga sobreviver a sobressair , agora é sempre. Nós, brasileiros, queremos o nosso país de volta . Eles estavam entregando o nosso país de bandeja à estes comunistas estrangeiros. Basta. Aos jovens, vai o meu apoio, lutem, por um país melhor. Abaixo os corruptos.

Deixe uma resposta