Tico Santa Cruz passa vergonha diante de fã após defender Caixa 2 de Dilma

O músico Tico Santa Cruz tem se tornado conhecido por ser um dos mais ferrenhos propagadores de narrativas da propaganda do PT.

Após a divulgação das delações do marqueteiro João Santana e de sua esposa/sócia Mônica Moura, vários esquerdistas começaram a ficar desanimados. O blogueiro Paulo Nogueira chegou até a publicar um texto dizendo que o jogo estava acabado para Dilma e o PT.

Ainda assim, Tico decidiu lançar uma narrativa construída para tentar inocentar a presidente afastada e seu partido das acusações de Santana. O músico adotou o discurso dizendo que “todos praticam caixa 2”. Mas, assim, como o marqueteiro, Tico não apresentou provas de que todos praticam caixa 2.

Um dos leitores e fãs do músico ficou incomodado com a inconsistência da narrativa e o questionou duramente, chegando a envergonhá-lo perante seus milhares de fãs online.

A imagem pode ser vista abaixo:

13731724_398524546938361_4941014291430932063_n

Anúncios

9 comentários sobre “Tico Santa Cruz passa vergonha diante de fã após defender Caixa 2 de Dilma

  1. desculpem os dois estão errados…Tico Santa Cruz, nem vou gastar meu Latim, agora o professor quando fala que erros da direita vai combater duramente, incansavelmente e erros da esquerda uma punição justa para todos???? Quer dizer que com a esquerda não vai combater incansavelmente também??? Qual a diferença entre esquerda e direita? A corrupção é a mesma e temos que combater incansavelmente em ambas as situações. Só vou mais alem, a esquerda abusou e deixou o Brasil nesta lastima que se encontra hoje, somente menos ruim que a crise de 1.929. Você como professor, deveria combater ambos.

    1. Mas esse é o discurso do caea, combater ambes, ele está criticando o tico por esse mesmo motivo que vc, pq a direita ele bate de cum força e com a esquerda o tico ameniza, ele pede que o tico aja igual para ambos, que é o que devemos, ser apartidarios e pensar no coletivo

    2. Ele quis dizer exatamente isso. Que tem que tratar os dois de forma igual, mas o tico não faz. Releia o texto e vai ver que interpretou errado o que o professor disse.

  2. Este Edmar Mesquita só falou a verdade. O tal de Tico só fica defendendo o partido dele. Não tem essa de partido não. Se a gente ficar nessa dizendo que todo mundo faz e continua deixando que façam, quando terminará? Independente de partido. se acabar com esta cultura de que os outros também fazem, onde chegaremos. E não estamos falando de outros. Estamos falando de uma Presidente.

  3. Esse negócio de “todos fazem então não tem problema” é repugnante.
    O errado é errado mesmo que todos façam. O certo é certo mesmo que ninguém faça. Fez caixa 2 tem que pagar.

Deixe uma resposta