Boulos diz que Moro deve “dormir pensando em Lula”e revolta internautas

Guilherme Boulos é ativista de classe média, formado pela USP e líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, MTST. Também é conhecido por ser aliado do ex-presidente Lula e Dilma Rousseff, inclusive em momentos controversos como ocorreu durante as obras da Copa do Mundo e das Olimpíadas, em que moradores foram expulsos de suas casas para ceder local a obras do Governo Federal petista.

Em entrevista ao site de publicidade petista Diário do Centro do Mundo, Boulos insinuou que o juiz Sérgio Moro tem algum tipo de “interesse sexual” pelo ex-presidente Lula, alegando que Moro deve até “dormir pensando em Lula”. Na conversa, Boulos diz que Sérgio Moro precisa fazer psicanálise para descobrir origem desse “fetiche”.

As insinuações revoltaram os internautas, uma vez que Sérgio Moro é visto por grande parte da população como um herói justamente por sua dedicação em prol da Justiça. A quantidade de condenações de políticos de diversos partidos nos últimos anos é incomparável. Para grande parte do povo, Moro e a Operação Lava-Jato são um marco histórico contra a corrupção no país, e muitos acreditam que o juiz e sua equipe possam restaurar a fé na justiça brasileira.

No fim do vídeo, Boulos também insinua que se Lula for preso haverá algum tipo de reação por parte de sua militância. Confiram o vídeo.

Anúncios

16 comentários sobre “Boulos diz que Moro deve “dormir pensando em Lula”e revolta internautas

  1. Um verdadeiro babaca que se acha o tal, mas nao passa de um cuzao que nao hora H mija e medo, covarde se realmente tivesse interesse em ajudar os sem teto porque nestes treze anos do PT nap resolveram, bando de enganadores do povo em causa própria.

    1. Quem deve dormir se borrando de medo é o Lula pensando no SERGIO MORO.
      Porque MORO pensaria em Lula?
      Esses PTralhas são uns “sem noção” e viajam.
      Kkkkkkkkkk

  2. Não se pode esperar que um ser dessa categoria consiga falar algo coerente, então na falta disso, da mesma forma que seu mentor Lula, fala qualquer merda que venha n (ou tenha) na cabeça. Acho que ele é que deveria fazer tratamento, mas o caso dele é pra internação compulsória.

  3. Este “cidadão” é o que? Um vagabundo sem eira nem beira, sempre vivendo da exploração, de roubos e malandragem, pilantra que nunca trabalhou, puxa saco de cafagestes, como o Lulladrão. Apenas mostrando o medo que o Dr Sergio Moro lhe incute, o pavor de saber que está sem poder roubar e viver explorando os cretinos petistas, moleque sem coragem para enfrentar quem defende a legalidade, a honestidade. Vem pra luta calhorda, se tu tens as bolas no lugar por que não encarar? Te fazer barba e bigode na base do alicate, é o que espera. Crápula. Te prepara pra servir de mulherzinha pro teu vagabundo Lula da Silva. Chibungo escroto.

  4. Opa , então ele é líder e é de classe média? O que mais escuto é esquerdopata falando do ódio que tem pela classe media pois é simples de entender tal sentimento já que o socialismo iguala a miséria então destrói se tal classe quebrando o élo de ligação das classes ou seja ficando o povo refém e escravo do estado e por outro lado o ditador comunista e sua corja continuam desfrutando dos luxos que o capitalismo oferece como relógios ,óculos ,roupas,carros, bebidas etc.Então esse tal de Boulos não passa de mais um pelego que recebe dinheiro publico.

  5. Ele fala isso do Moro porque na realidade essa é a realidade dele, ele é que gostaria de dar o fiofo pro lula e comer o do lula, e vai saber se isso já não acontece…tamanho é o amor que esse sujeito tem pelo lula, vive agarrado no cangote do nordestinão…kkkk

  6. Vc terá bastante tempo pra ficar junto do seu grande amor e ídolo, Lula, o juiz Dr. Sérgio Moro poderá colocar vc na mesma cela do Luladrão, curtam aproveitem o momento de intimidade

  7. Boulos é um idiota, imbecil. Quem não dorme só pensando em Moro é Lula e ele também. Vamos pela lógica: Boulos certamente deve estar envolvido em maracutaias em questões de terras, que sabemos aconteceram nesses 13 anos e dia mais, dia menos, vamos chegar nele, porque o fio da meada já foi puxado e o MPF está desembaraçando este novelo. É um babaca. Quem deve ter fetiche em Lula deve ser ele, que tenta copia-lo no corte de cabelo, na barba e na enxurrada de besteiras que diz. Conversa de perdedor.

  8. Acho que é o contrário. O Lula é que dorme pensando no Juiz Moro, um pesadelo para esse chefe corrupto, sonso, mentiroso,… e para seus capachos como, por ex.: esse Boulos.

  9. gente,eu ate estou com tempo pra ficar aqui falando da minha admiração profunda pelo nosso grande heroi Sergio Moro,mas ficar aqui falando desse verme;me poupem,nao merece um srgundo do meu tempo!

  10. Que pobreza de comentário.
    Lamentável.
    Pobre linguagem.
    Esse senhor brinca com coisa séria.
    Sua forma de se posicionar politicamente é pobre e sem fundamento.
    Formado pela USP?
    Então faltou à maior parte das aulas.
    Que vergonha!

  11. Esse infeliz faz parte da quadrilha do Lula eles insultam o povo e acham que nós somos tão burros a ponto de apoiar tanto lixo que eles deixaram nesse país, normalmente os ex presidentes deixam legado, esses estão deixando lixo, pobresa, corrupção, falência tudo que não presta e ainda querem falar da única pessoa que está com o povo defendendo esse país. Deveriam proibir esse tipo de imbecil falar.

  12. Quem pode ter fetiches com um velho bandido, falastrão, ladrão, cachaceiro e brocha? Quem vive babando o ovo do Lula é ele, Lindbergh, Stédile e outros pilantras. Fique tranquilo Boulos, vocês poderão realizar suas fantasias sexuais com o Lularápio em uma cela durante as visitas íntimas.

Deixe uma resposta