Para proteger o PT, Marina falsifica informações sobre Temer

Ex-petista, ex-CUT e ex-ministra do governo Lula, a pré-candidata a presidência Marina Silva (REDE) participou de uma convenção de seu partido em Belo Horizonte, onde agiu conforme seu mentor político.

Marina autorizou, para as eleições de 2016, que seu partido faça alianças com qualquer legenda, independente das visões partidárias, apesar de ela mesma sempre ter sido crítica do PMDB, PSDB e até mesmo o PT, ultimamente, sempre citando a “polarização” da política. Tanto é que em algumas cidades seu partido anunciou coligação com o PSC, partido de Marco Feliciano e Jair Bolsonaro.

Ainda na convenção, Marina mentiu ao dizer que Temer criou 14 mil novos cargos, o que simplesmente não aconteceu. O presidente interino, que chegou a anunciar o corte de milhares de cargos e que tentou fazê-lo assim que assumiu, ao que rapidamente a esquerda militante fez questão de protestar, nunca teve qualquer relação com o projeto mencionado por Marina, que apenas repetiu uma mentira já contada pelos petistas.

Os 14 mil cargos, na verdade, vieram de uma pauta bomba aprovada pelo Congresso na surdina, e Temer fez questão de vetá-la quando teve a chance. Tal fato jamais aconteceu.

Apesar de ter feito parte do governo de 2003 até 2009, Marina criticou a junção entre PT e PMDB, alegando que os peemedebistas nunca criticaram Dilma e Lula enquanto estavam no poder, ignorando também que, na realidade, foi o PT quem se aliou ao PMDB para poder garantir seus mandatos e não o contrário. Sem PMDB, o PT nunca teria chegado a lugar algum.

Advertisements
Anúncios

4 comentários sobre “Para proteger o PT, Marina falsifica informações sobre Temer

  1. Essa Marina é uma cretina vira folha.Mentirosa engana todo mundo com essa vozinha de taquara rachada.Fora marina fora lula fora dilma.PT fora do Brasil seria um sonho!!

  2. O Povo brasileiro nao ira cometer o mesmo erro duas vezes.
    Ja elegeram uma Anta no passado e no Futuro, jamais irao eleger um Capivara.
    Guru

  3. O povo brasileieo nao ira cometer o mesmo erro duas vezes.
    Ja elegeram uma Anta no passado e nao irao no Futuro, eleger uma capivara!
    Guru Ykayaficha

Deixe uma resposta