Tombo de dona da Magazine Luiza repercute nas redes sociais

O tombo de Luiza Helena Trajano durante condução da tocha olímpica está incendiando as redes sociais. Aparentando cansaço, Luiza diminui o ritmo da corrida. Ao perceber que estava ficando para trás, a empresária tentou correr mais rapidamente, no entanto e acabou caindo. O acidente ocorreu em Franca, cidade do interior de São Paulo, na noite de terça-feira (19). A empresária não se feriu.

A empresária recebeu ajuda dos oficiais da Força Nacional e conseguiu completar o percurso de 200 metros. O vídeo provocou grande comoção por conta do histórico apoio da empresária varejista ao governo Dilma Rousseff. Luiza chegou a ser chamada para assumir a secretaria de Micro e Pequena Empresa, mas não aceitou a proposta. Seu grupo chegou a conseguir empréstimos do BNDES que somam mais de R$ 50 milhões.

Usuários lembraram do episódio em que Luiza discutiu com o jornalista Diogo Mainardi durante edição do programa Manhattan Connection, em que defendeu as políticas desenvolvimentistas do governo pouco antes do começo da crise econômica. Outros ainda lembraram que quem deveria conduzir a tocha eram atletas, e não amigos de políticos. Já O Antagonista, dirigido por Diogo Mainardi e Mario Sabino citou o episódio como “A Queda do Varejo”.

 

Veja o vídeo aqui

Anúncios

5 comentários sobre “Tombo de dona da Magazine Luiza repercute nas redes sociais

  1. A queda de uma “puxa saco””,baba ovo !!Pega R$ 50 milhões com juros “amigos do BNDES e faz empréstimos para o “povão” com juros bem mais altos nas suas lojas!!! Grande malandra!!!Bem feito que caiu.Deveria quebrar os dentes no asfalto!!!!

  2. Mulher guerreira, proprietária de uma das maiores lojas do Brasil, geradora de milhares de empregos! Merece meu respeito! Admiro ela por chegar onde chegou! Ps. Odeio PT, PSDB, Dilma, Lula, Aécio e etc…

Deixe uma resposta