João Dória diz que Lula é “sem vergonha, mentiroso e covarde”

O pré-candidato a prefeitura de São Paulo pelo PSDB, João Dória, participou hoje de uma “sabatina” com o Portal UOL, o SBT e a Folha de São Paulo, quando declarou que já foi interpelado judicialmente pelo ex-presidente Lula no passado por tê-lo ofendido. No entanto, Dória repetiu tudo o que disse, falando que “Lula é um sem-vergonha, um mentiroso e um covarde. Eu reafirmo e ele pode me interpelar de novo que eu respondo.”

Sobre o candidato que concorreu com ele nas prévias, Andrea Matarazzo, que acusou Dória de abuso de poder econômico na campanha, Dória respondeu: “Vindo de um Matarazzo, com uma tradição de milionários e bilionários, é no mínimo divertido. Primeiro precisa ver se ele vai ser candidato. Ele está sonhando bastante e está tão solitário que está comprando bilhete único.” Matarazzo saiu do PSDB para o PSD a fim de concorrer ao cargo de prefeito, já que a candidatura de João Dória está praticamente certa.

Apesar de ter sido desde novo um bem sucedido empresário, além de ser formado em publicidade e jornalismo, João Dória ficou mais conhecido ao suceder Roberto Justus na apresentação do programa O Aprendiz, entre 2010 e 2011.

Anúncios

3 comentários sobre “João Dória diz que Lula é “sem vergonha, mentiroso e covarde”

  1. Fiquei feliz em saber que João Dória, será canditato a Prefeitura de Sampa, gostaria de acreditar que pessoas honestas e competentes, preocupadas com nosso País, em especial com Sampa, iniciaram a tomada de posição.
    Mas, temo pela autenticidade das apurações das votações, porque creio que a muito temos sido roubados.
    “Somos roubados em tudo, porque as eleições seriam honestas?”

  2. joao doria eu tenho um recado pra você. AQUI NO MEU BAIRRO OS SUB. PREFEITOS ABANDONARAM O BAIRRO A GENTE VIVE TIRANDO FOTOS DOS BURACOS E IR NAS SUBS. PRA RESOLVER OS PROBLEMAS QUE NEM SEMPRE RESOLVEM EU TE PEÇO NA SUA GESTÃO EXIGIR QUE OS SUBS PREFEITOS. TIREM A BUNDA DA CADEIRA E CUIDE MELHOR DE SEUS BAIRROS SENÃO O DESLEIXO VAI CONTINUAR. ZELAR PELO BAIRRO DA LIMPEZA DA ILUMINAÇÃO DA VIABILIDADE PÚBLICA DOS CONSERTOU E DEVERIA DAS SUBPREFEITURA VOCÊ NÃO ACHA? MINHA OPINIÃO MIGUEL DANTAS

  3. NÃO SOU A FAVOR DO ASSASSINATO FRIO OU AO TERRORISMO, MAS O QUE OS POLÍTICOS ESTÃO FAZENDO COM A POPULAÇÃO É PURO TERRORISMO. SIM, VOU EXPLICAR: TODOS OS DIAS AS PESSOAS LUTAM PRA GANHAR O PÃO DE CADA DIA, SUADO E QUASE SANGRANDO PRA DE PRESENTE PRO GOVERNO CERCA DE 20% DE IMPOSTOS QUE NÃO SÃO DEVIDAMENTE DISTRIBUÍDOS À POPULAÇÃO EM FORMA DE BENEFÍCIOS COMO A SAÚDE, EDUCAÇÃO, PREVIDÊNCIA, ETC. ISSO SIM É TERRORISMO!!!!!!!!! SE FOSSE EM OUTRO PAÍS HAVERIA UM ATIRADOR NOS TELHADOS PROCURANDO SUAS “CABECINHAS” COMO PATINHOS (TIRO AO ALVO) EM PARQUE DE DIVERSÃO.
    ATÉ QUE NÃO É MÁ IDEIA!

Deixe uma resposta