Flagrado em vídeo agredindo mulher, Tadeu Veneri (PT) quer ser prefeito de Curitiba

O deputado estadual Tadeu Veneri, do Partido dos Trabalhadores, quer ser prefeito de Curitiba, mas ele tem em seu histórico recente um caso em que agrediu – fisicamente – uma mulher bem no meio da Assembleia Legislativa do Paraná, e tem até vídeo.

O caso aconteceu no início de abril deste ano, quando a senadora Gleisi Hoffmann, sua apoiadora e do mesmo partido, participava de uma audiência pública na ALEP. Diversos manifestantes contrários a senadora entraram no local e protestaram pacificamente, embora de forma enérgica. Uma mulher apareceu diante da bancada com um cartaz criticando Gleisi e fazendo referência às suas plásticas, neste momento o deputado Tadeu Veneri aparece empurrando-a para fora.

Como você poderá ver no vídeo abaixo, no início ele apenas empurra a mulher de forma inofensiva, mas em seguida a empurra com força e chega a apertar seu pescoço, além de jogá-la com muita força para trás. Confira:

Anúncios

3 comentários sobre “Flagrado em vídeo agredindo mulher, Tadeu Veneri (PT) quer ser prefeito de Curitiba

  1. Que vergonha o pt nao acredita que nao fez nada do que prometeu.Faltou dinheiro pra estas coisas todas.A prova esta no povo morto de fome desempregado.Os projetos Prouni..Procu etc..nao saiu do papel e ninguem podera pagar pra que se efetive.Vamos procurar gente decente e inteligente pra esercer o governo.Ate os vereadores e deputados evangelicos desviando dinheiro o que que e isso?

Deixe uma resposta