Rodrigo Maia é hostilizado nas redes por suposto acordão contra CPI da UNE

O deputado federal Rodrigo Maia tem enfrentado grandes críticas nas redes sociais por conta da CPI da UNE. Recém-eleito presidente da Câmara dos Deputados com o apoio de PT e PCdoB, o parlamentar do DEM teria trocado o apoio pelo fim da CPI da UNE. O pedido de instalação de uma comissão parlamentar de apuração dos gastos da entidade comandada pelo PCdoB há décadas é capitaneado pelos deputados Sóstenes Cavalcante e Marco Feliciano.

Durante a presidência interina de Waldir Maranhão, houve grande interferência do PCdoB e do PT por meio do governador maranhense Flávio Dino para que a comissão não fosse instalada, mesmo tendo as assinaturas necessárias. Na véspera da eleição para a Câmara, Maranhão publicou um ato encerrando a comissão após várias manobras protelatórias. Maia assumiu nesta semana e manteve o ato de Maranhão. A possibilidade de acordo gerou revolta nas redes sociais, e uma onda de protestos contra o parlamentar.

Na página do deputado no Facebook há centenas de mensagens de críticas contra o deputado. Um usuário disse “lamentar a postura de conchavo adota pelo deputado”, enquanto outros chamaram o deputado de traidor. Os movimentos Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre também se juntaram ao coro de críticas ao presidente da Câmara.

No dia de ontem o deputado participou do programa Roda Viva na TV Cultura e negou qualquer acordo com o PCdoB. No entanto, esse foi seu único pronunciamento à respeito. Tanto em seus canais oficiais quanto na presidência da Câmara, ele não se manifestou sobre o assunto, mantendo a CPI encerrada como havia decidido seu antecessor Waldir Maranhão.

Anúncios

17 comentários sobre “Rodrigo Maia é hostilizado nas redes por suposto acordão contra CPI da UNE

  1. Dia 31 o povo vai às ruas de todo o Brasil. NÃO QUEREMOS MARANHÃO E NEM QUEM COM ELE SE PAREÇA.
    SR. PRESIDENTE DA CÂMARA, LEMBRE-SE DE QUE A CASA É DO POVO! QUEM MANDA NA CASA É O SEU DONO!
    VEJA SEMPRE O QUE O DONO QUER.

  2. Bem feito aos que gritaram FORA CUNHA…este traste foi comprado pelo PT e PC do B..isto vai ser uma sarna em nós..vamos sentor falta do Cunha..é um malandro o Maia…um ele que sabe se prefere ficar mais sujo que o Maranhão..pra mim não vale o que come.

    1. Com certeza vai barrar o projeto de exigência de “formação superior” para cargo eletivo, pois estará dando tiro no próprio pé. Ele abandonou o curso de economia. Preteriram o SÉRGIO por ser amigo de Cunha, mas apoiam esse Maia ligado à PT … Help FFAA. Fechem esse Congresso.

    2. Com certeza vai barrar o projeto de exigência de “formação superior” para cargo eletivo, pois estará dando tiro no próprio pé. Ele abandonou o curso de economia. Preteriram o ROGÉRIO ROSSO por ser amigo de Cunha, mas apoiam esse Maia ligado à PT … Help FFAA. Fechem esse Congresso.

    3. Com certeza vai barrar o projeto de exigência de “formação superior” para cargo eletivo, pois estará dando tiro no próprio pé. Ele abandonou o curso de economia. Preteriram o ROGÉRIO ROSSO por ser amigo de Cunha, mas apoiam esse Maia ligado à PT … Help FFAA. Fechem esse Congresso, STF. …

  3. Pois é, são todos ladrões… Todos metido de alguma forma em falcatruas. Lamentável o mar de lama que esteja vivendo a corrupção brasileira. Dentro dessa política.

  4. Primeira coisa que o louco falou quando foi eleito que os deputados iriam trabalhar durante as Olimpíadas somente DOIS dias. Não esqueçam que antes vai ter o RECESSO dos carniças

  5. CARA PÁLIDA, JANMAIS TENTE DESVIRTUAR O PACOTE DE COMBATE A CORRUPÇÃO QUE FOI MINUNCIOSAMENTE ELABORADO PARA ACABAR DE VEZ COM ESTA PRAGA QUE ASSOLA NOSSO PAÍS. SE TU QUERES MELHORAR TUA IMAGEM JÁ BASTANTE ARRANHADA, PROCURE SER TRANSPARENTE E CAIA FORA DA BANDIDAGEM. SOMOS MAIS DE 200 MILHÕES DE BRASILEIROS DE OLHO EM VOCÊS, PODES CRER.

  6. NUNCA SUPORTEI ESSE VERME, TORCIDA PARA O ROGÉRIO ROSTO, MAS ESSA PRAGA QUASE VERMELHO PASSOU , VAMOS PEDIR QUE ELE FAÇA O QUE O POVO PEDE, OU INFERNIZAREMOS A VIDA DELE E SEUS FAMILIARES, CANALHA, BEM SE VÊ DE QUEM ÉS FILHO, SEU PAI TRAI BRIZOLLA, MAS ACABOU SENDO VEREADOR QUE FINAL TRISTE, E ESSE SERÁ O SEU OU DO LADO DO POVO OUM RUAAAAAAAAAAAAA

  7. Eu já desconfiava desse moleque, porque o PT e o PCdoB votoriam nele? só pode ser em troca de algum favor!! bem diz o ditado, filho de peixe, peixinho é.

Deixe uma resposta