Para Gleisi, as pesquisas também são “golpistas”, mas só quando convém que sejam

A senadora Gleisi Hoffmann, do PT, publicou um ‘artigo’ no site de propaganda petista Brasil 247 no qual questiona a legitimidade das pesquisas do Instituto Datafolha, da última semana, que mostraram um aumento de satisfação popular com o governo interino de Michel Temer, além de uma melhora nos indicadores de economia.

De forma um tanto forçada e delirante, Gleisi afirma que a pesquisa Datafolha é suspeita porque o instituto não publicava pesquisas há bastante tempo, e que voltou a fazê-lo justo agora quando, segundo ela, houve uma “melhora de expectativas” do PT em face do impeachment de Dilma Rousseff.

Nada poderia estar mais distante da realidade, já que a situação da presidente afastada e até mesmo do ex-presidente Lula tem piorado muito nos últimos dias. Ambos cada vezes mais isolados, apelando a qualquer subterfúgio e sem praticamente nenhum apoio. Também é importante lembrar que não faz muito tempo, em março deste ano, a mesma senadora Gleisi Hoffmann publicou em sua página oficial no Facebook uma postagem referenciando uma pesquisa do instituto Datafolha que mostrava aumento de popularidade do ex-presidente Lula.

988

 

Anúncios

Deixe uma resposta