Gleisi vira piada ao usar lenço Louis Vuitton em acampamento do MST

Segundo o site Ucho.info, a visita da senadora Gleisi Hoffmann a uma invasão do MST tem sido objeto de ridículo nas redes sociais, principalmente porque ela utilizava uma echarpe da grife francesa Louis Vuitton.

Segundo o catálogo da LV, o item, de alto luxo, custa R$ 2.380,00, equivalente a quase três salários mínimos, ou 13 vezes o valor do benefício do “Bolsa Família”.

Adversários da senadora chegaram a fazer uma troça dizendo que o fascínio de Gleisi por essa grife estaria por trás de uma iniciativa bizarra: propor a criação do “Assentamento Louis Vuitton”.

A mesma brincadeira diz que Gleisi veria Louis Vuitton como um “revolucionário”, que há 162 anos vem roubando dos ricos (e os novos ricos, como a senadora). Seria uma forma de minar o capitalismo por dentro, ao impor preços escorchantes por produtos comuns de consumo acrescidos de uma grife.

Ela estaria supondo que Vuitton, sem ninguém suspeitar, seria um revolucionário gramsciano, nascido antes de Gramsci, o qual há mais de um século e meio vem minando o capitalismo em suas entranhas.

A matéria conclui lembrando que já seria hora de homenageá-lo com um assentamento do MST.

Anúncios

19 comentários sobre “Gleisi vira piada ao usar lenço Louis Vuitton em acampamento do MST

  1. Emergente é assim mesmo, quando começa ter dinheiro deslumbra,falta o Glamour!!!!! Kkkkkkkkkk com Gleisi não seria diferente, grossa demais, sem postura, esnoba com Dinheiro alheio, sem a menor vergonha na cara, ir a um acampamento dos sem terra, com lenço importado não é de causar espanto, sim demonstra que realmente ela não é muito bem vinda nas altas rodas dos honestos e com excelentes tetos.

  2. E como diz Karl , if you are cheap nothing help.
    Já é conhecido que quando alguém faz um pouquinho de dinheiro vai correndo comprar um Louis Vuitton, e às vezes ainda compra um falso . No caso dela deve ter roubado tanto que comprou o real mas continua cafona, gente sem glamour ou gente feia tem que por uma marca para se fazer de alguém.

  3. Agora pra visitar determinados lugares é obrigatorio ir vestido a carater? Na opinião foi o acessorio ou como comprou? costumo usar o tenho. Afinal comprei pra usarrrrrr.

  4. Ô povinho que gosta de encontrar chifre em cabeça de cavalo pra se auto promover, promover uma marca ou uma empresa de mídia. O que tem a ver a por… do lenço com o MST e a Política? Deixa a infeliz usar o que ela quiser e vamos focar no que realmente importa!!! Por isso que esse País é essa merdavilha…

Deixe uma resposta