Novas ações sociais do governo Temer devem enfraquecer ainda mais o PT

O presidente interino Michel Temer e sua equipe resolveram ampliar ações na área social, de modo a desconstruir uma das mais importantes narrativas criadas pelos que defendem o PT e o ex-presidente Lula. A Fundação Ulysses Guimarães, nos próximos dias, irá lançar a versão final de um documento intitulado “A Travessia Social”, que conterá propostas do PMDB para a área. Tais propostas deverão ser seguidas pelo Governo Federal.

Moreira Franco, secretário executivo do PPI – Programa de Parcerias de Investimentos, é o condutor da proposta, tendo como diretrizes que as políticas sociais não sejam mais usadas apenas como moeda eleitoral, mas como uma forma de beneficiar quem realmente necessita de auxílio e trabalhar com metas para que os auxiliados possam sair de sua situação desprivilegiada.

Os principais alvos dessas propostas são justamente as camadas mais necessitadas, pessoas de baixíssima renda em localidades extremamente pobres, sobretudo em regiões desfavorecidas como Norte e Nordeste, localidades nas quais Lula fez escola comprando cabrestos eleitorais durante sua gestão afirmando que seus adversários “cortariam benefícios sociais” caso eleitos.

Advertisements
Anúncios

Um comentário sobre “Novas ações sociais do governo Temer devem enfraquecer ainda mais o PT

  1. Tão perdendo tempo tem q agilisar rápido os quadrilheiro ñ perdem tempo eles wuerem difamar mais o governo temer q ñ presta ñ pode perder tempo com esses marfiosos.

Deixe uma resposta