Músico petista, Tom Zé compara metade do Brasil a Hitler

De acordo com o blog petista O Cafezinho, o músico de extrema-esquerda Tom Zé comparou aqueles que apoiam o governo Temer a Hitler.

O músico afirmou: “Quando ia começar a [II] Guerra, todo o mundo que era contra Hitler foi para o Brasil, para pular. Depois da guerra, os fascistas que não foram mortos foram para América do Sul, que era a mesma coisa que ir para fora do mundo. O Brasil está entupido de Hitlers, de fascistas. Lá, essa penada que você ouve é Hitler falando no Brasil, Hitler está vivo no Brasil. São os que estão no poder.”

Em recente pesquisa do Datafolha, 50% dos brasileiros preferem Michel Temer a Dilma Rousseff no poder. Apenas 32% querem o retorno de Dilma.

Em 2011, o Ministério da Cultura autorizou a captação, via Lei Rouanet, de 434 000 reais para financiar a gravação do um CD e vinil do cantor, em homenagem aos seus 75 anos.

Em julho deste ano, foi noticiado que o blog O Cafezinho recebeu R$ 124 mil reais do governo, fazendo parte de uma lista de blogs denunciados ao público como emissores de narrativas petistas.

Advertisements
Anúncios

18 comentários sobre “Músico petista, Tom Zé compara metade do Brasil a Hitler

  1. Que lixo! Não estou preocupado com o que ele pensa, porém tudo isso que vem ocorrendo é um desastre pro Brasil, essa ideia de separação entre quem apoia, quem não apoia.
    Essa ideia de esquerda vs direito, isso pode ser o começo de algo muito pior que está por vir pela frente!
    É uma pena que tudo isso tenha acontecido, que o governo de esquerda tenha sido tão corrupto, ou pior que os de direita.
    Porque no fim das contas nós, meros cidadãos, estamos no meio dessa batalha pelo poder, desses inescrupulosos!
    E então quando vejo esses “artistas” se intrometendo, e botando mais “lenha fogueira” é decepcionante!
    Já não bastava todos os problemas que tínhamos antes, agora mais esse, dessa separação, e desse clima de guerra a surgir.
    Só rezando!

  2. Só que ele esqueceu que quem e igualzinho a Hitler é seu ídolo ladrão e assassino, o Lula. Assim como Hitler, Lula quis poder e popularidade as custas da perseguição de alguma minoria numérica que tem alunos exemplares bem sucedidos para serem invejados. Assim como Hitler demonizou a minoria Judia, Lula escolheu demonizar os louros de olhos azuis (que devem ser menos de 1% da população brasileira). Pode se ver no youtube seus discursos dizendo aí pelas comunidades que louros são culpados de tudo que esta dando errado. O PT implantou o discurso Nós X Eles para criar um inimigo e distrair o povo enquanto dilapidava a riqueza do pais.

  3. SERÁ QUE ELE TAMBÉM GANHOU COM A LEI ROUANET?..Qual o ultimo sucesso de Tom Zé? São paulo meu amor de 1968…..o cara tá mortinho como artista, resolveu ser ParasiTa,…mórreu..

  4. Só defende o PT quem se locupletou com o esquema do roubo do dinheiro público.
    Esse idiota foi um desses. Nunca comprei e nunca vou comprar uma música desse infeliz.

  5. Tom Zé como muitos artistas brasileiros, se venderam pelo beneficio que tiveram, e desespero pelo que não mais vão ter. Lamentável um artista chegar quase no fim da vida, jogar seu nome na lista da historia dos que traíram a Patria Brasileira assim como fez Joaquim Silvério dos Reis. Infelizmente em nossa cultura esta arraigado no senso comum a de se “olhar o próprio umbigo” . Desanima.

Deixe uma resposta