Gleisi diz que Lava Jato “tem passado dos limites”

Gleisi Hoffmann, senadora petista, cobrou em Guarapuava medidas do Senado Federal para arquivar o processo de impeachment de Dilma Rousseff. Em uma entrevista para a Rede Sul de Notícias no último sábado, Gleisi fez menção ao pedido do MPF para que a investigação contra Dilma pelas pedaladas fiscais seja retirada.

Ela se refere ao documento redigido pelo Procurador Ivan Cláudio Marx, que disse ter analisado o caso e alega não ter encontrado evidências das pedaladas de Dilma. No entanto, é bom lembrar, este parecer é o único que abona a presidente afastada quanto a este crime, e mesmo assim ele a responsabiliza por outros ainda piores, como improbidade administrativa e estelionato eleitora. Ivan Marx sugere, neste documento, que Dilma fraudou os dados da economia para maquiá-la durante o período eleitoral.

A Senadora, na mesma entrevista, chegou ao absurdo de exigir que o Tribunal de Contas da União volte atrás e dê “explicações” para a sociedade por ter reprovado as contas de Dilma Rousseff no ano passado. Além disso, afirmou que a prisão de Paulo Bernardo foi “surreal” e “inimaginável”, muito embora ela própria admita que “pediu dinheiro” para sua campanha eleitoral

“Procurei empreiteiras, bancos e se cometi algum erro, foi esse. Fui atrás, me relacionei com essas pessoas, mas nunca pedi dinheiro em benefício próprio. Já estamos mudando. Nossas campanhas serão em cima do debate político”, disse a senadora.

A verdade é que Gleisi Hoffmann recebeu dinheiro diretamente das mãos de Alberto Youssef, doleiro preso em 2014 quando a Operação Lava-Jato foi deflagrada. O dinheiro foi obtido de maneira ilegal e esta é uma das razões pelas quais a senadora e seu marido sofrem investigações.

Anúncios

7 comentários sobre “Gleisi diz que Lava Jato “tem passado dos limites”

  1. Esta vergonha nacional e internacional, tem que ter um fim, porque estes politicos estao abusando e humilhando uma nacao inteira, independente da classe social.

    1. Vcs políticos que já passaram do limite com os brasileiros. Bandida safada! Espero que povo saiba tratar vcs como merecem , se dependesse de mim todos vcs seriam mortos, imundos!

  2. Este lixo humano que foi eleita Senadora para fiscalizar os atos do executivo pois este é o objetivo da existência do poder legislativo não tem vergonha na cara de dizer uma asneira dessa. deveria usar óleo de peroba na cara.

  3. É demais o povo passando nessessidade sem alimentação remédio escola hospital nada nem emprego tem e um ser esquisita cheia de plástica curtindo com dinheiro do povo é puxando saco da presidenta arroganta só no Brasil nós adultos merecemos mas é os inocentes .

  4. Não ocorre uma só notícia em benefício de Brasileiros de bem por parte desta Sra., ele e seu marido, se acham imune às Leis e a sociedade??? E’ bom prestar atenção, pois, se nada for feito para solucionar as dúvidas provocadas por atitudes suspeitas, logo esse bando não poderá frequentar, restaurantes, teatro, cinema,….., sem que a população se manifeste de maneira repugnante, ocasionando situações constrangedoras a esse grupo na sociedade civil!!!

Deixe uma resposta