Jornalista petista, Paulo Henrique Amorim ataca pesquisa Datafolha

O jornalista Paulo Henrique Amorim – que havia defendido o regime militar no passado e hoje defende o governo petista – demonstrou bastante incômodo com a mais recente pesquisa do Datafolha.

A pesquisa aponta que metade dos brasileiros quer que Temer continue até 2018, bem como a grande maioria aprova o impeachment de Dilma. O Datafolha também aponta que a maior parte confia na melhoria da economia.

Ele exclama: “O Golpe não precisa mais de legitimidade. Entre os leitores da Fel-lha.”

Amorim não deu argumentos para rejeitar a pesquisa.

Amorim é também blogueiro do site Conversa Afiada, que recebeu R$ 804 mil reais do governo petista somente em 2016. O escândalo do financiamento aos blogs petistas foi revelado após o afastamento de Dilma. As verbas para os blogs partidários foram cortadas desde então.

Anúncios

6 comentários sobre “Jornalista petista, Paulo Henrique Amorim ataca pesquisa Datafolha

  1. Para mim, o sr P. H. Amorim, é uma decepção como pessoa e como profissional. Veja: ele é um sujeito com experiência internacional. A globo o tinha como um dos seus principais âncoras no E. U A. Como pode um sujeito que se diz tão acima da média no que faz e produz, se tornar parceiro de um Gv que é considerado o mais corrupto da história … Incrível.

  2. Petista é algo complicado de lhe dar, não respeitam as opiniões contrárias, odeiam a bandeira do Brasil e a democracia, não admitem pessoas de mentes livres e querem formar vassalos que sempre se ajoelhem diante deles. Não vêem nada, não sabem de nada, vêem os crimes sendo revelados e querem justificar os crimes jogando a culpa na mídia, não tem argumentos pra contestar uma denúncia e usam a narrativa de golpe na tentativa de justificar e defender o indefensável. Eu tenho cérebro e a consciência que político que comete corrupção e é ladrão não pode representar uma nação independente do partido, roubou? Então responda pelos seus crimes! Agora desafio alguém ouvir isso da boca de um petista.

  3. Papel aceita de tudo quer seja justo ou injusto niguem tem que acreditar em comentários de revista nem de partido politico sao todos um bando sujos falando mal e defamando o mal lavado brigando por causa do poder sem ter a minima capacidade os pulicos brsileiros acabaram de arrazar depois de tantas mentiras ataques imoral como pode o povo confiar mas em vcs ta maior vegonha pro pais os paizes estrangeiros participando dessas loucura pra tomer o poder acordaaaaaaaa

Deixe uma resposta