Repleta de luxos, viagem de Lula ao Nordeste fracassa

Recente matéria da Veja mostrou que a viagem de Lula ao Nordeste foi marcada pelo fracasso de público, mesmo que tenha sido marcada por muito luxo oferecido ao ex-presidente.

Na última quarta-feira (13), em Caruaru, um Gulfstream G200, avião executivo de luxo e alta performance, chegou à cidade trazendo o ex-presidente. Dois representantes do MST e o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) se mostravam apreensivos, pois não havia militantes para oferecer uma recepção calorosa a Lula.

“Eles vão chegar. Pode ficar tranquilo”, disse um dos líderes do MST ao segurança, na tentativa de amenizar a tensão. Uma hora mais tarde, só oito pessoas aguardavam o ex-presidente.

O guarda-costas ordenou: “Vamos partir para o plano B. Acho melhor receber o Lula no hotel. Manda o pessoal para lá”. De imediato, ele trancou a porta de entrada do saguão do aeroporto para evitar que alguém fotografasse a situação com ausência de público. O aeroporto é público.

Lula desembarcou no aeroporto de Caruaru acompanhado do senador Humberto Costa (PT-PE). Driblou os poucos curiosos que o aguardavam e deixou o aeroporto pelos fundos. “Pensei que ele fosse ao menos pegar na minha mão e me cumprimentar”, reclamou Augusto Feitosa, funcionário do aeroporto.

Na cidade, Lula discursou em um auditório com capacidade para apenas 70 pessoas. A plateia trazia apenas militantes do MST e da CUT.

Mesmo assim, Lula sempre sem viajado em jatos de luxo. Sua equipe contém um fotógrafo e uma equipe de documentaristas.

Enquanto estava no hotel, um militante rompeu o cerco de segurança para tirar uma foto com Lula. A equipe do ex-presidente obrigou o militante a apagá-la, pois a imagem mostrava uma garrafa de uísque ao fundo. Consideraram que isso poderia gerar problemas de imagem nas redes sociais.

A funcionária pública Conceissão Pessoa disse, sobre Lula: “Ele parece estar meio distante do povo, com um olhar desconfiado”.

Em cima do trio elétrico Pantera Fashion, Lula discursou depois para 2.000 pessoas. Mas grande parte dos presentes vieram de organizações petistas. Cinco ônibus, com capacidade para cinquenta passageiros, foram fretados por 1.000 reais cada um, pagos em dinheiro vivo, de modo a garantir a claque.

Lula cancelou a visita à cidade de Crato, no Ceará, onde receberia o título de doutor honoris causa da Universidade Regional do Cariri. Alunos organizaram um protesto contra a concessão da honraria, o que fez Lula desistir de visitar o local.

Durante visita a uma invasão do MST, teve uma festa animada por uma banda de pífanos, também contratada por cerca de 1.000 reais. As pessoas convidadas puderam se servir, à mesa, de macaxeira, jerimum, cuscuz, carne guisada e suco de acerola. Lula bebia cachaça e água.

Próximo às 17 horas, Lula partiu para o Recife no avião de prefixo PR-WTR, o mesmo que as empreiteiras Odebrecht e OAS usavam para transportá-lo ao exterior.

À noite, na capital pernambucana, organizou um evento em praça pública, utilizado para propagar narrativas da propaganda petista, incluindo ataques ao juiz Sergio Moro.

Em clima melancólico, o baixo público começou a se dispersar com a chegada da chuva, fazendo Lula encerrar a participação.

 

Anúncios

12 comentários sobre “Repleta de luxos, viagem de Lula ao Nordeste fracassa

  1. Esse é o pai dos pobres….pobre povo ignorante, (Quem nasceu pra tostão …nunca chegara a duzentão) seremos sempre a escória do mundo …com certeza.

  2. Eu tenho aprendido muitas coisas nesses tempos e entendi porque os militares não podem sair ainda…….. Na Venezuela, em 2001\2002, o governo estava fazendo lá o mesmo que o daqui faz. O exercito deles fizeram a intervenção militar. … Sabe o que aconteceu?? … Em menos de 48 horas o povo todo estava gritando nas ruas dizendo que era golpe militar e tiraram os militares do poder!!!
    Os militares que fizeram a intervenção foram MORTOS e muitos outros foram “desaparecidos”. E o golpe comunista pode ser completado tranquilamente….. E agora a população da Venezuela , passa o que passa!!! SE ARREPENDERAM, mas já é tarde demais.
    Quem está comandando o exercito da Venezuela agora, são os cubanos e os mercenários.
    Nosso povo é burro, alienado e doutrinado. Aconteceria o mesmo aqui….. Por isso o PT vem provocando o nosso exército, para que eles façam a intervenção SEM o clamor unânime do povo brasileiro e aí se ferram!!!….. Só tem dois caminhos: O clamor popular EM MASSA ou o início da guerra civil (que o PT está armando), para legitimar a intervenção militar.
    O povo que escolha qual caminho quer percorrer. Pois a intervenção será inevitável.
    É aquele velho ditado: OU PELO AMOR (à pátria) OU PELA DOR (da morte de muitos).
    Se vc quer o caminho mais brando, trabalhe para conscientizar o maior número de brasileiros, sobre o que está acontecendo no Brasil e o risco que corremos. Procure se informar ao máximo e repassar todas as informações aos seus amigos, familiares e vizinhos. A ignorância e alienação tem que acabar! Ateliê da Serra
    Esse vídeo PRECISA ser divulgado.
    A História Oficial do Contra Golpe de 1964
    https://www.facebook.com/j.luizsantana/posts/840294326060937

    Temos abaixo informações que pode ser feitos panfletos para esclarecer a população que não tem acesso á internet…
    Quem assinou o TRATADO CONSTITUITIVO DA UNIÃO DAS NAÇÕES SUL-AMERICANAS (UNASUL)? FERNANDO HENRIQUE CARDOSO!!!!
    Leiam o item ou artigo 2:
    …conforme disposição em seu artigo 19, prevê a participação na UNASUL de outros “ESTADOS” da América Latina e Caribe como estados associados, sendo-lhes ainda facultativo solicitar a adesão de membros plenos , nos termos previstos no artigo 20…
    O QUIE DÁ PARA ENTENDER POR AÍ?
    ORA, QUE A “PÁTRIA GRANDE”, INICIALMENTE PARA SER SÓ DA UNIÃO DA AMÉRICA DO SUL, FUTURAMENTE TERÁ COMO INTEGRANTE OUTROS POVOS DA AMÉRICA LATINA E CARIBENHA, E É CLARO, CUBA ( a célula mãe do comunismo e criadora do FORO DE SÃO PAULO)!!!
    É LÓGICO QUE FERNANDO HENRIQUE SEMPRE ESTEVE POR TRÁS OU , QUEM SABE, BEM A FRENTE DA CRIAÇÃO DESTE BLOCO COMUNISTA QUE INICIA NA ARGENTINA E VAI ATÉ O MÉXICO E CUBA!
    POR FAVOR, NÃO SEJAM CEGOS! http://www.camara.gov.br/sileg/integras/588472.pdf

    O golpe foi dado (UNASUL) golpe comunista em toda a América Latina…todos os países sul-americanos passam a fazer parte de um grande bloco ou ¨Pátria Grande¨ denominado URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) bem ao estilo da antiga União soviética (URSS), União das Republicas Socialistas Soviéticas… o golpe comunista nesta data 05/12/2014, o Brasil perde sua identidade como NAÇÃO e a Bandeira Brasileira será mudada recebendo a simbologia do comunismo (por isto na posse de Dilma não aparece nenhuma Bandeira Brasileira e sim da UNASUL) Bolivariano da Grande Pátria a nova U.R.S.A.L…QUE PASSA A TER FORÇAS UNIFICADAS E ALINHADAS A UMA NOVA CONSTITUIÇÃO A SER PROMULGADA DEPOIS DA POSSE DA Dilma Roussef, PRESIDENTE REELEITA PARA NOVO MANDATO na Presidência de uma das grandes Republicas da Pátria Grande…1) Fim dos limites dos espaços aéreos entre os países da América do sul (criação da Cidadania sul-americana); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil!!!
    2) Fim dos limites dos espaços aéreos (qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso país)
    3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (unindo nossas forças armadas as forças dos demais Países que agora fazem parte da UNASUL);
    4) Criação da unidade técnica de coordenação (legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os países da UNASUL);
    5) Criação de um fundo para bolsas de estudo (unindo nossos jovens a todos os países vizinhos, padronização do ensino Leninista Marxista);
    Já foi denunciado por diversas vezes isto, na cabeça dessas comunas não existem mais fronteiras há muito tempo, por isto a Dilma gasta nosso dinheiro nos países vizinhos, pois para ela, esta sendo gasto na ¨Patria grande¨ (UNASUL);
    IMPORTANTE RESSALTAR QUE JÁ EXISTE O Decreto da Dilma que libera o livre transito de tropas militares em nosso Pais, queiram ou não queiram: as FFAAs e o POVO (ISTO SEGUNDO A UNASUL E FORO DE SÃO PAULO) não mandam em mais nada.
    GAMA DE PROGRAMAS ASSISTENCIAIS
    Se você ainda não entendeu o motivo pelo qual a esquerda produz incessantemente uma enorme gama de programas assistencialistas, talvez esteja na hora de entender definitivamente o que esta acontecendo no Brasil e no mundo:
    A estratégia Cloward-Piven foi criada por dois sociólogos norte-americanos chamados Richar Cloward e Frances Fox Piven. O objetivo seria sobrecarregar o sistema econômico através de um numero tão grande de ¨benefícios¨ que estes acabariam por colapsar a economia e as classes pagadoras de impostos, para que estes empobrecessem juntamente com as demais, fazendo assim uma das inúmeras possíveis transição ao socialismo. Essa crise planejada terminaria deixando toda a população dependente do governo, transformando os governantes em elite dominante e os governados em uma classe de escravos, igualzinho ao que esta acontecendo no Brasil.
    È por isto que cada vez mais benefícios surgem sem que resolvam efetivamente o desenvolvimento social, cultural e econômico do País, pois o setor produtivo, que paga por toda essa estrutura, é cada vez mais escorchado, perseguido e criminalizado. O que parece insanidade ou incompetência é na verdade apenas um processo de desmonte econômico e de posterior dissolvimento de classes e ascensão da casta governante.
    É importante frisar para que não nos voltemos contra os beneficiários, e sim contra aqueles que estimulam a miséria humana como arma política. Não progresso econômico em uma economia planificada, e é justamente isso que o socialismo entrega. Portanto a partir de agora, toda vez que você ouvir essa balela de assistencialismo, desmascare o interlocutor no ato.
    PERGUNTA: se você leu até o final, responda pra gente: por acaso alguém já lhe falou sobre isto na escola, na faculdade ou na mídia?
    ACESSE: YOUTUBE OU GOOGLE- FORO DE SÃO PAULO-UNASUL-URSAL- PÁTRIA GRANDE-PNDH3- BRICS – A VERDADE SUFOCADA – IDEOLOGIA DE GENERO – DECÁLAGO DE LÊNIN(1913)
    Faça panfletos:
    NECESSITAMOS INFORMAR AS PESSOAS QUE NÃO TÊM CONTATO COM A INTERNET SOBRE O QUE SE PASSA NO BRASIL…e são 50% da população…)
    TEMOS AQUI MATERIAL QUE DARÁ UM BOM ALCANCE EXPLICANDO COM POUCAS PALAVRAS O QUE SE PASSA…
    (cabe em uma folha A4 c duas colunas na vertical….a matéria uma ao lado da outra)

    1. Pena é que poucas pessoas neste país tenham oportunidade de acesso a este comentário. O que as esquerdas capitaneadas pelo PT, PSoL, PCB, PCdoB, etc., estavam tramando é a tomada do poder, na primeira fase, sem derramamento de sangue, porém através do desmonte das estruturas democráticas, quebradeira das empresas ( todas ) e via de consequência o fomento ao desemprego e da fome generalizada. Ato contínuo seria alçado ao poder um líder revolucionário, salvador da pátria, nos moldes de Fidel, Mussolini ou Lênin, com a capacidade de transformar o Brasil em algo parecido com as republiquetas caribenhas da Venezuela e Cuba. Na segunda fase, é óbvio que para implantação definitiva desse anacrônico regime muito sangue seria derramado e muitos paredóns seriam inaugurados para dar conta em calar os contrarrevolucionários. Porém graças à ação de algumas pessoas, verdadeiros patriotas, conseguimos evitar o mal maior. Agora devemos levantar as mãos para os céus e agradecer a Deus por nos livrar desse mal, que por muito pouco quase nos atinge.

      1. E é isto que não consigo entender , como o STF permite a presença de Partidos Comunista em nossas terras Brasileira .
        O Brasil é um País com regime Democrático ….
        Então ! Como entender isso ?…

  3. Lula e seus comparsas , precisam entender que o Nordeste não é depósito de merda, por ter lhes dado algumas vitórias eleitorais, não vai continuar apoiando, agora que sabemos trata-se de Bandidos.

  4. Ou nós acabamos com esse governo PTista, ou ele acaba com nós. Então vamos começar pelas eleição de Prefeitos e Vereadores, não votando em ninguém do PT.

  5. BRASIL , acorda antes que seja tarde . . . Nao podemos votar em PT / PC / PDT ou ainda todo e qualquer partido de esquerda . Vamos ver quantos alunos sem educacao , quantos pacientes MORRENDO nas filas dos hospitais … Eles compram o voto dos ignorantes com as bolsas …. Para que ? Destriur o nosso BRASIL verde e amarelo … Acorda BRASIL !!!!! E mandar o nosso dinheiro para DITADURAS e o bolso deles !!!!

  6. O Brasil está assim devido a esse PGR Rodrigo janot pela sua impunidade diante de gravíssima denúncias….. Aqui em Recife Pernambuco mataram a minha mãe para que o roubo de propriedade intelectual desse certo de projetos financiados pelo governo de Pernambuco psb e do governo federal da Dilma Rousseff desde 2010. Esse janot tem 11 denúncias protocoladas no senado Federal por crime de responsabilidade.

Deixe uma resposta