Lula perderia para todos em segundo turno, aponta Datafolha

O Instituto Datafolha divulgou pesquisa de intenção de voto que simulava as eleições de 2018, na escolha para o próximo presidente da República. A pesquisa mostra que o ex-presidente Lula não venceria em segundo turno.

Os números mostram relativa vantagem de Lula no primeiro turno contra a ex-senadora Marina Silva (REDE) e o tucano José Serra, atual Ministro das Relações Exteriores, mas não teria preferência dos eleitores caso a disputa fosse a segundo turno.

Em eventual segundo turno contra Marina, o petista receberia somente  32% dos votos contra 44% da adversária. Se o segundo turno fosse contra os principais candidatos do PSDB, tais como José Serra, Alckmin ou Aécio Neves, Lula receberia 35% dos votos contra 44% dos tucanos.

206503462-lula

Advertisements
Anúncios

3 comentários sobre “Lula perderia para todos em segundo turno, aponta Datafolha

  1. O país foi assaltado em 5 trilhões, quatro milhões de empresas negativas (a metade do todo), 70 milhões de inadimplentes, 14 milhões de desempregados, duzentas mil empresas fechadas e aumentando. E este verme ainda está solto e sem ter bens ilícitos confiscados???? Como é isso????

Deixe uma resposta