Dilma delira em comparação entre impeachment e golpe militar na Turquia

A presidente afastada Dilma Rousseff soltou mais um de seus artifícios para tentar, inutilmente, se defender do impeachment. Nas redes sociais, Dilma comparou o golpe militar praticado ontem na Turquia com o seu afastamento da presidência.

31

É importante ressaltar que os dois casos são absolutamente distintos. O que acontece no Brasil, atualmente, é um processo constitucionalmente previsto, juridicamente embasado e que respeita todos os trâmites da lei. Dilma foi afastada devido ao rito processual legalmente instituído, após votação na Câmara dos Deputados e no Senado, e ainda passará por mais uma votação acompanhada pelo Supremo Tribunal Federal, que aí sim resultará em seu fim como presidente.

O simples fato de comparar as duas situações é uma evidência de delírio. De fato, a revista Istoé havia publicado matéria de capa há algum tempo alegando que Dilma vinha tomando remédios e andava muito desestabilizada emocionalmente. Não se sabe até agora se o comentário da presidente foi um surto de insanidade ou uma tentativa dissimulada de ludibriar seus seguidores.

Advertisements
Anúncios

Um comentário sobre “Dilma delira em comparação entre impeachment e golpe militar na Turquia

  1. Dilma precisa mesmo e ser internada num hospicio, tratamento de choque nesta anta. Ops desculpa, a anta animal deve ter mais capacidade que Dilma

Deixe uma resposta