Ciro Gomes causa constrangimento em Congresso da UNE

Neste sábado (16), algumas figuras ligadas ao PT compareceram ao Congresso da UNE, como informa o Antagonista. Entre essas pessoas estavam Ciro Gomes, Ivan Valente e José Eduardo Cardoso.

Durante seu discurso, Ciro Gomes foi interrompido por uma das estudantes na plateia. Em resposta, ele disparou: “Fica quietinha aí que agora eu estou com a palavra”. A plateia começou a xingá-lo de “machista”. Carina Vitral suspendeu a interação e a exibição do evento pela Internet foi interrompida.

No mesmo congresso, Gomes provocou mais constrangimentos. Diante dos estudantes socialistas, ele criticou as “políticas sociais compensatórias, como o Bolsa Família”. Disse que “o Brasil não precisa dessa solidariedade com os mais pobres”. Tomou vaia.

O governo do PT gastou R$ 15,4 milhões de dinheiro público com a entidade. O novo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vai decidir se a CPI da UNE irá acontecer em seu mandato.

Anúncios

10 comentários sobre “Ciro Gomes causa constrangimento em Congresso da UNE

  1. Ciro Gomes é estranho e muito contraditório — confuso (ou faz de propósito); fala mal de Lula a toda hora; mas defende PT sutilmente; critica Moro; mas valoriza em entrevistas o governo correto e sem corrupção; procura parecer totalmente distante de PT; mas defende Dilma com dentes e unhas. Xinga com palavrão Lula (está em variados vídeos no YouTube); mas puxa-saco do PT. Ciro não cheira nem fede.
    Agora esse pessoal debilóide POLITICAMENTE CORRETO da UNE é uma piada. Ciro por bem pediu a palavra, a outra foi sem-educação tentando interrompê-lo, e no final chamou-o de “machista”, porque utilizou o termo “quietinha” (TUDO hoje, na cabeça desse pessoal enfraquecido, raivoso e hipócrita é “machismo”).
    Bom… Mas de qualquer forma, eis o PT aqui:
    GRITAMOS GOLPE por esse motivo. Veja:
    [Assim como gritamos: “Coca-Cola dá mais VIDA!”]
    É…
    A Dilma está é aqui… Um produto a ser vendido e consumido. Apenas isso. E haja publicidade! Veja. Eis:
    “não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil”
    ¡HÁ SIM! Claro que há! Eis:
    DANONINHO, PT, LULA, DILMA, PSEUDO-INTELECTUAL:
    O PT ainda continua perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder. Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e trás medo. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».
       “””Golpe”””, com toda certeza, é um clichê  publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: “Danoninho vale por um bifinho”.

    Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um CÃO.

  2. Ciro Gomes é bom .Perdoe–o ele quando algo como a Democracia estava balançando , ele surgiu orientando e dando força para nossa querida Presidenta .Ele merece perdão .

  3. Aqui no Ceará todo mundo conhece o Ciro. Falastrão de primeira linha, ignorante, arrogante e infeliz na sua vida política, porque nunca conseguiu ser presidente e muito menos terminar um mandato. Pula mais de partido que milho virando Pipoca. Como se pode acreditar num homem desse?

  4. Ciro Gomes é só um projeto de ditador, há um video no Youtube onde ele aparece xingando, ofendendo e batendo boca com manifestantes pró impeachment, que revela toda sua truculência, e intolerância com quem pensa diferente deste mequetrefe!

  5. Tem um coronel lá do Ceará (Francisco Horácio Marques Gondim) que está apelando à família Gomes para que cuide de seu filho Ciro que está, segundo o policial, dependente de drogas. As atitudes tresloucadas de briga com vizinhos e com transeuntes na rua e inapropriadas como a da reportagem mostram que a verdade talvez esteja com o PM.

Deixe uma resposta