Mordomias ilegais e revoltantes da família de Dilma estampam matéria da Istoé

Na última edição da revista Istoé, jornalistas flaglaram Paula Rousseff e Rafael Covolo, filha e genro da presidente afastada, utilizando veículos pagos pelo governo para cumprir compromissos pessoais.

Entre os requintes ofertados a eles, encontram-se cabeleireiros, clínicas de estética, visitas a pet shops, todos de luxo.

A matéria explica que “a filha de Dilma, que hoje se encontra afastada, ou seja, nem o mandato de presidente exerce mais, não se constrange em cultivar uma mordomia ilegal”.

Todas essas atividades de Paula e Rafael são realizadas a bordo de um carro oficial blindado com motorista e segurança. Em geral, um Ford Fusion.

Como escolta, ambos são acompanhados por um Ford Edge blindado com dois servidores em seu interior, um deles um agente de segurança armado. A matéria mostra que o mesmo se aplica ao genro de Dilma, Rafael Covolo, e aos dois netos.

No geral, oito carros e dezesseis pessoas integram o aparato responsável pela condução e proteção da família da presidente afastada. É um serviço VIP.

Tudo é bancado pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, o que significa que os custos resultam de nossos impostos.

 

Anúncios

19 comentários sobre “Mordomias ilegais e revoltantes da família de Dilma estampam matéria da Istoé

  1. É uma verdadeira orgia com o dinheiro “público”. No Brasil, acredita-se que dinheiro “público” não tem dono, não é de ninguém. ESSA PORRA TEM DONO SIM, E É O CONTRIBUINTE, QUE TRABALHA 5 MESES PRA SUSTENTAR UM ESTADO INEFICIENTE E COMPOSTO POR OPORTUNISTAS, VAGABUNDOS E BANDIDOS. Enquanto houver essa mentalidade errada, mais e mais roubalheiras e orgias com o dinheiro “público” serão promovidas.

  2. Quero ver se esse aparato de segurança feito com dinheiro do povo que morre nos hospitais, vai funcionar quando tomar um tiro de um franco atirador. Cuidado, Dilma, tem gente de olho pronta pra agir.

  3. Concordo em parte, afinal são filhos da presidente (apesar de afastada por crime de responsabilidade fiscal comprovada) e em tempos de terrorismo e olimpiada é pior ainda, ou como em qualquer outro país, a família direta (filhos e netos) também é assim a segurança ou até mais reforçada.

  4. Gente negócio e muito mais sério , se fosse só as mordomias estava bom demais , os roubos de dinheiro públicos de Dilma e lula ultrapassa bilhões .

  5. VERGONHA.INACREDITÁVEL O QUE FAZEM COM O NOSSO DINHEIRO.ABSURDO DOS ABSURDOS. TINHAMOS QUE PRENDER , VENDER O PATRIMONIO ADQUIRIDO COM O NOSSO DINHEIRO E MORDOMIA ZERO.

  6. Que ela, a Anta e sua ninhada, não tem a menor educação, sensibilidade e dignidade, hoje, já público e notório. De tal arte, a ela e aos seus, com absoluta propriedade e adequação aplica-se a sentença popular : ” … Quem nunca comeu melado, qdo. come, se lambuza…”.
    Resta indagar: O Temer sabe desses abusos ?

  7. Normal para qualquer família de Presidente no mundo inteiro….quero saber se a filha do Obama vai na escola ou no cabeleireiro sozinha e a pé???

  8. O pior de tudo e esse congresso podre e essa justica aparelhada é cumplici dessa bandidagem desse desrespeito aos tributos pago pelos brasileiros

  9. Cade a justiça? Cade o Moro? Povo vamos pra tua de novo, a coisa ta muito devagar pro meu gosto, e o Lula? vai ficar nisto, e ele se candidata pra 2018 ainda? pais podre.

Deixe uma resposta