Após seu pai ter destruído o Rio Grande do Sul, Luciana Genro é lider nas pesquisas em Porto Alegre

Uma pesquisa publicada pelo Instituto Methodus nessa sexta-feira, 15, mostra Luciana Genro, do PSOL, na ponta da disputa pela prefeitura de Porto Alegre, capital gaúcha. Seu pai, Tarso Genro (PT), foi governador do estado até 2014, deixando as finanças do Rio Grande do Sul completamente destruída e uma defasagem na segurança pública.

Tarso enfraqueceu a segurança pública do estado a tal ponto que as grandes cidades tiveram um salto absurdo de violência urbana em pouquíssimos anos, chegando a superar capitais que antes eram mais perigosas. Além disso, o estado enfrenta grave crise financeira, chegando a atrasar pagamentos de funcionários públicos, situação semelhante a do Rio de Janeiro.

Após a pesquisa ser divulgada, internautas brincaram com o fato, dizendo que estavam de luto pela cidade. Outros questionaram a legitimidade das pesquisas e do próprio Instituto Methodus, que ninguém conhece, apesar de existir supostamente desde 1995. Nas redes sociais muita gente alegou que nas eleições passadas Luciana Genro já havia aparecido na liderança e que o resultado nem chegou perto de se confirmar nas urnas.

A candidata é duramente criticada por sua aliança com o PSUV, partido socialista venezuelano comandado pelo ditador Maduro, que é também homofóbico.

maduro xinga gay

Advertisements
Anúncios

36 comentários sobre “Após seu pai ter destruído o Rio Grande do Sul, Luciana Genro é lider nas pesquisas em Porto Alegre

    1. Completamente incompetente. Zero à esquerda. Pois, o pai é um administrador pífio, p/não dizer retrógrado, fez um ministério da Educação e de Justiça incompetente, e no governo do Estado, depois de pegar o caixa do estado com sobras, da CRUZIUS, entregou-o totalmente depauperado, ao Sartori, que precisou começar atrasando fornecedores e parcelando salários.

      1. Incompetente maior é o Sr. Sartori, e não digam que o estado já estava quebrado, por que efetivamente está quebrado há muitas décadas, falar em Tarso incompetente simplesmente por isso é mera falácia de anti PT, sinceramente temos grave carência de lideres e todos são farinha do mesmo saco, disser que um é pior que outro é comparar o menos pior, não existe menos pior, vivemos em um Estado tacanho, que vive de antagonismos e dualidades e não pensam em construir algo em comum, graças a Deus to indo embora desse ninho de Marimbondos , prefiro as abelhas.

    2. Tarso foi um eroi assim como Olívio os dois melhores governadores do meu rio grandes sul quel fala uma asneira desa é simplesmente u analfabeto político ou um coxinha safado agora sim os Gauchos tem uma ameba de governador

      1. Armindo Martins. Tu é um idiota politico e um ignorante que nem sabe escrever HERÓI. Do meu rio grande do”s” sul seu ignorante? Vai aprender escrever para não cometer 6 erros em uma pequena frase seu imbecil. O RGS não é teu babaca! Até acho que tu não é gaúcho seu BABACA!

      2. Acho bom antes de postar comentários desse nível, aprender o português, pois o seu está pior que o de uma ameba.

      3. Nossa. Este cara foi instruído nas escolas do PT…kkkkk…semi-analfabeto…volta prá escola Armindooo…além disso é um trouxa políticamente …idiota total

      4. sai fora analfabeto – tu não sabe nem escrever idiota – matese o português “eroi”.
        Cala esta tua boca PTburro…

      5. Meu velho, herói é assim que se escreve. Rio Grande do Sul é com maiúsculas, que e não (quel) e desta e não(desa) e um e não(u) e frase leva ponto no final, te daria um conselho, antes de discutir políticas, volta para a escola e vai te alfabetizar.

      6. Bem, MAIS BURRO E ANALFABETO DO QUE TU, quase impossivel. HHHHeroi ele nao foi. Nao e Heroi quem DESTROI. Olivio foi outro dos maiores FDPs pq para comecar ele tirou a FORD do RS qdo ele acabou com a oportunidade de 20,000 empregos entre diretos e indiretos. DESA deve ser substituido por DESTA ou DESSA e por isto mesmo, antes de chamar os outros de politico analfabeto, COISA QUE TU ES EM ALTO E BOM GRAU, alem de analfabeto de cultura , e para piorar nao sabes o significado de ” coxinha” deste que nao seja de frango, (NEH SEU OTARIO?). Os gauchos, coisa que nao te qualificas para ser pq chupar na bomba nao te faz um, estao na merda por causa destas bostas eleitas por MERDAS ANALFABETAS E BURRAS do teu calibre. O governador de hj esta dancando no sebo pq teu Tarso GRILO FALANTE Genro fodeu com tudo. Tu tens mais q ser colocado numa cerca com arame farpado ELETRICO e pouco capim seco para comer porque assim nao vais peidar seco no nariz dos outros em demasia. Vai estudar JUMENTO e puxar carroca pq tu nao serve p dar opiniao e chamar outros de coxinha se nem sabes o sinonimo do termo.

      7. Esse Armindo Martins chama os postantes de analfabetos. Vejam a escrita desse ALIENADO.
        Quem é analfabeto ?

      1. Fora comunista, vai para Vemezula passar fome, nem pão par o café da manhã tem mais por lá , por onde passam estes INCOMPETENTES deixam terra arrasada!

    3. Pelo amor em Deus não eleger esta senhora é uma questão de sobrevivência de PA ! Ela é marxista leninista de vai destruir tudo a sua volta ! Não façam isto gauchos de Porto Alegre .

    4. PORTO ALEGRE NÃO MERECE TER UMA ALOPRADA COMO PREFEITA. EU NÃO ACREDITO, POIS OS GAÚCHOS SÃO POLITIZADOS E NÃO VÃO ENTRAR NESTA DE COMUNISMO, QUE NÃO LEVA NENHUM PAÍS AO DESENVOLVIMENTO, MAS SIM O SEU POVO AO SOFRIMENTO.

  1. O Brasil implora por mudanças. A extinção desses políticos medíocres seria uma maravilha, mas para tanto exigiria um povo com mentalidade de primeiro mundo, algo quase impossível no Brasil. O povo elege políticos bizarros porque o nível moral, cultural e ético é muito baixo.

  2. Inocência acreditar que o Tarso afundou o estado sozinho… e ainda mais de acreditar numa aliança com o MADURO.
    O jornal deveria ter a função de apresentar informações, não a opinião subjetiva do locutor… Um pouquinho mais imparcialidade…

  3. Confio na inteligência e bom senso dos Portoalegrenses, que não elegerão uma incompetente e sonhadora, cujo DNA não a recomenda de jeito nenhum !!

  4. Bem, cada povo tem o governo que merece, se Porto Alegre está disposta a pagar o preço de ver a competência de Luciana Genro, tudo bem, da minha parte, eu não entro nesta roubada, mas se acreditam que isso irá melhorar as suas vidas, façam bom proveito, eu sempre acreditei na inteligência política do povo gaúcho, mas eleger esta esquerdopata sem nenhuma experiência administrativa, é um tiro no pé,

  5. Ela só quer estar na mídia. Prega um socialismo falido, que deixa um rastro de miséria por onde passa. Defende ditadores e suas filosofias, mas não abre mão do capitalismo que tanto critica. Poupe nós gaúchos desse populismo do pão com mortadela. É cria do PT. Só poderia dar nisso. Vai morar na Venezuela ou em Cuba e deixe nós em paz. Kkkkkkkk

  6. Corrigindo, Jornal Livre: A pesquisa foi elaborada pelo Grupo RBS que contratou o IBOPE para fazer as pesquisas e Luciana Genro nunca esteve nas primeiras colocações em eleições passadas. Vocês podem confirmar isso acessando o site ClicRBS que pertence ao Grupo RBS.

  7. Questionar, a candidatura desta vaca da Luciana eu até concordo, mas dizer que o Tarso quebrou o estado e querer dizer que o coitadinho do Sartori é aditiva ! aí já é demais. Deixa de fazer propaganda política para o PMDB,que junto com PT,PSDB e os demais partidos, e judiciário,afundaram e afundam o país diariamente. Teu jornaleco,é tendencioso,não reflete a verdade,LIXO!

  8. Suzana Vieira, não é só o povo do norte e nordeste que são burros. Aí o povo do marivilhoso Estado que é o Rio Grande do Sul. Como diz o Mano Brown Zé Povinho.

  9. Não é por nada não, mas vocês se chamam de Jornal?

    Não voto na Luciana Genro mas todo jornal tem que ser imparcial, ético.

    “Após seu pai ter destruído o RS” não é jornalismo, é propaganda política disfarçada de notícia.

    Um abraço!

Deixe uma resposta