MPF dá cinco dias para Lula explicar bens apreendidos em cofre

Conforme o blog do Noblat, o MPF (Ministério Público Federal) requisitou ao juiz Sérgio Moro para que ele determine ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que se manifeste sobre a propriedade de vários bens que foram apreendidos em um cofre do Banco do Brasil, durante investigação feita na 24ª fase da Operação Lava Jato.

Os procuradores pedem para o juiz dar prazo de cinco dias para Lula indicar a data a circunstância em que ganhou cada item.

Um pedido semelhante feito pelo MPF já havia sido atendido por Moro no mês de março, antes que a investigação fosse suspensa e remetida ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Agora que os autos voltaram à primeira instância, o MPF pediu para Moro intimar Lula novamente a explicar a posse dos bens.

Advertisements
Anúncios

5 comentários sobre “MPF dá cinco dias para Lula explicar bens apreendidos em cofre

  1. Estamos esperando que a justiça cobre os roubos que Lula e sua esposa fizeram em Brasília e que pertencem ao museo da história desse país. São presentes que devem ficar no museo. Isso é latrocínio! !

  2. Não podemos ser levianos, como pedir desculpas, cadê a patolandia ??? Eles não fazem, só sabem cobrar. Quando os ratos serão investigados???? Mais um deles foi eleito na Câmara.

  3. Meu Deus. Se a justiça é isso?
    O que sera deste país. Nunca vi um reu ter que provar que nao tem um bem. Normalmdnte é o contrario
    Fica claro que o sistema de controles neste país e feitode acordo com interesse s particulares.

Deixe uma resposta