Conforme o blog do Noblat, o MPF (Ministério Público Federal) requisitou ao juiz Sérgio Moro para que ele determine ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que se manifeste sobre a propriedade de vários bens que foram apreendidos em um cofre do Banco do Brasil, durante investigação feita na 24ª fase da Operação Lava Jato.
Os procuradores pedem para o juiz dar prazo de cinco dias para Lula indicar a data a circunstância em que ganhou cada item.
Um pedido semelhante feito pelo MPF já havia sido atendido por Moro no mês de março, antes que a investigação fosse suspensa e remetida ao STF (Supremo Tribunal Federal).
Agora que os autos voltaram à primeira instância, o MPF pediu para Moro intimar Lula novamente a explicar a posse dos bens.
Anúncios
Estamos esperando que a justiça cobre os roubos que Lula e sua esposa fizeram em Brasília e que pertencem ao museo da história desse país. São presentes que devem ficar no museo. Isso é latrocínio! !
Vanda, você sabe o que é latrocínio?
Não podemos ser levianos, como pedir desculpas, cadê a patolandia ??? Eles não fazem, só sabem cobrar. Quando os ratos serão investigados???? Mais um deles foi eleito na Câmara.
Não custa perguntar. Que bens são esses?
Meu Deus. Se a justiça é isso?
O que sera deste país. Nunca vi um reu ter que provar que nao tem um bem. Normalmdnte é o contrario
Fica claro que o sistema de controles neste país e feitode acordo com interesse s particulares.