Lula ameaça: quem votar pelo impeachment não terá seu apoio em 2018

Durante sua mais recente viagem ao Nordeste o ex-presidente Lula tem adotado uma narrativa de ameaça contra o maior número possível de ideias e pessoas que possam se opor a ele.

Conforme o site Coluna Esplanada informa, temos, por exemplo, uma recente ameaça proferida na qual Lula afirma que quem votar a favor do impeachment no Senado não terá seu apoio em 2018.

A ameaça pode ter efeito reverso, uma vez que Lula se tornou um dos candidatos mais rejeitados do Brasil.

As principais tendências políticas chegam a propor que petistas se disfarcem em outros partidos para evitar associações com Lula e Dilma, o que seria danoso para suas campanhas.

Anúncios

12 comentários sobre “Lula ameaça: quem votar pelo impeachment não terá seu apoio em 2018

  1. So doido vai querer apoio de bandidos corruptos, o povo esta de olho, ja sabem perfeitamente os nomes de todos que apoiam esta quadrilha, estes sim nao terao apoio nen voto de povo. O Brasil pertence ao povo e nao a partidos de bandidos. Queremos um Brasil Limpo e que recomeçamos a limpar com o nosso voto. Lula na Cadeia, fim do PT, e fim de foro priveligiado. Vamos construir um novo Brasil, cadeia para todos ladroes, sem exeçao, indenpendente de partidos.
    BRASIL LIMPO

  2. ..e quem ousar apoia-lo estará se arriscando,pois não haverá como se esconder do escárnio publico,pois o “nome” de lula se mantêm artificialmente,através de manobras e muito dinheiro!!

  3. Este que por um tempo era apontado como orgulho dos nordestinos, se transformou na vergonha da maioria desse povo, que pede desculpas ao país pelo desgoverno que ele implantou com a corrupção e que alimentou com a indicação de Dilma na presidência.

  4. Somente um louco pedirá apoio a este lalau prestes a ser preso. Eu só digo quem quer perder as eleições pede o apoio dele sai fora Lula teu poder já acabou bandido

  5. O PT ROUBOU MUITO NÉ, COMO DISSE GILMAR MENDES, DEPOIS DELES ENCHEREM OS COFRES COM DINHEIRO PÚBLICO ROUBADOS, (COMO ESTAO MANTENDO JUÍZES, DEPUTADOS, SENADORES AINDA NA COLEIRA? A BASE DE MUITA PROPINA) ELES APROVARAM O FIM DO FINANCIAMENTO PRIVADO DE CAMPANHAS, E UMA COISA BOA PARA O PAÍS POREM O PT TEM DINHEIRO PARA APOIAR E FINANCIAR CANDIDATOS ATÉ 2070!! DAÍ A AMEAÇA DE QUEM NÃO VOTAR CONTRA O IMPEATCHMENT NÃO TERA O SEU $$$$APOIO $$$$

Deixe uma resposta