Sob gestão de Petry, Villa é demitido da Veja

O comentarista político Marco Antonio Villa, que tem sido crítico quanto a gestão petista, foi demitido da revista Veja nesta semana.

Em seu blog, Villa afirma que a razão de ter sido demitido é que o grupo Abril passa por um momento de crise financeira.

Villa afirmou: “É de conhecimento público que a revista Veja passa por sérios problemas financeiros e que está reestruturando o seu quadro de jornalistas e colaboradores.Registro que não tive nenhum contato com o novo diretor de redação, que sequer conheço.”

Muitos suspeitam de que a demissão de Villa tem relação com a entrada do editor André Petry, cujas ideias são associadas à extrema-esquerda (de linhagem petista), no lugar de Eurípedes Alcântara, no início de 2016.

Advertisements
Anúncios

122 comentários sobre “Sob gestão de Petry, Villa é demitido da Veja

  1. Minha assinatura, já foi cancelada .
    Sabíamos que a revista sob a direção deste pelego da esquerda perderia não só sua identidade como seus jornalistas , a exemplo o Villa , que com a independência de sempre nos representa .
    Villa vc é maior e a história mostrará .

  2. Eu também estou pulando fora.Nem sei quando termina a minha assinatura, não me interessa mais lê a Veja.
    Se eles querem continuar enviando a revista , independente do término da assinatura tanto faz!
    A semana passa da dei uma olhada…, havia uma tres pagina a de theory agent sobre um medium goiano, nada contra as religiões!, mas a Veja uma revista semanal dando está manchete,,,…, é demais!!!

  3. Ja fui assinante da revista por varios anos , depois ela perseu o sentido devido a velocidade das informacoes que recebemos digitalmente. Hoje recebo a revista como brinde da assinatura do meu jornal e confesso que so leio a Veja Sao Paulo.
    Agora demitir o Professor Villa é burrice , pois ele alem de ser um critico é uma das poucas linhas pensantes e inteligentes da Revista. Familia Civita danem-se junto com o PT!

  4. Desde que este esquerdopata do tal Petry foi admitido pela Veja,
    não tive dúvida. “Não irei assinar mais VEJA!!!´´. Após o vencimento
    da assinatura, a Editora não para de tentar contato por telefone.
    Simplesmente sequer me dou a trabalho de atender.

  5. Qdo tive conhecimento que este esquerdopata do Petry estava sendo admitido como editor chefe da Revista Veja, tomei a decisão de que“não iria renovar minha assinatura´´Desde então, a Editora não pára de telefonar tentando a renovação.Sequer me dou o trabalho de atender.!!

  6. Realmente já se sentia a mudança na revista há um tempo.
    Como se tivesse empobrecido de repente. E me lembro de duvidar disso quando trocaram a editoria e tanto se falou sobre essa possibilidade.
    Lamentável que a revista perca pesos pesados do seu time.
    Perdemos todos.

    1. Muito estranho o que está acontecendo com a Veja. Está demitindo essencialmente jornalistas que criticavam o pt.Lembram qdo o turba petista jogou sacos e sacos de lixo na porta de entrada da revista, dizendo que a Veja era contra o pt, etc, etc. Agora ele contratam um cara de esquerda para ser o editor? Tá cherando mal. Quem se vendeu pra quem?

  7. Está na hora de parar de ler a Veja, agora com esquerdopatas na direção perde sua credibilidade.
    Convidem o Lula para uma palestra, assim de vez a Veja será porta voz destes malditos vermelhos
    30 anos de assinatura, que se vão
    Parei!
    Chega! De Palhaçada!

  8. Editora Abril: como assinante de VEJA por mais de 25 anos, vos peço: mudem o papel com o qual a revista é impressa, para que sirva à outros objetivos ! Fiz-me entender ?????

  9. Sou assinante há mais de 30 anos e já cancelei uma vez, por causa de posições ridículas para atender o PT, na época do FHC.
    Se começar a esquerdopatia de novo, cancelo em definitivo, pois ultimamente só se salvam alguns colunistas e a entrevista nas páginas amarelas.

  10. Fiquei indignada!!!!! Assinante há 30 anos, também vou cancelar minha assinatura…. Chega de Petralhas . O Brasil não aguenta mais!!!!
    Rosie Kriszhaber

  11. Assinamos Veja faz muitos anos. Sempre admirei a revista pela sua independência. Infelizmente, com a demissão do Villa, mostra que isso está acabando. Isto é, aí vou eu.

  12. Meu filho, quando cursou Jornalismo ouviu comentários maldosos ,de Prof petistas quando contou que em casa assinávamos a Veja. Pelo jeito conseguiram Petetizar a revista

  13. Meu filho tem duas assinaturas: uma para ele e outra para mim e meu marido.
    Vou pedir para que ele cancele imediatamente pelo menos a minha.
    Não vejo mais o que a Veja quer mostrar sob essa direção.

  14. Não sou assinante da revista Veja mas, pelos comentários, pude observar que todos ficaram indignados com a saída de Vila, inclusive eu que sempre o admirei .Com isso a revista fica a desejar, o que é lamentável.

  15. Lamentável. Estão expulsando a inteligencia da revista da qual sou assinante mas por pouco tempo.
    Erraram o timing pois o PT e a esquerda tupiniquum “já eram”.

  16. Professor Villa a verdade dói !!! Principalmente quando e feita com fundamentos históricos, lealdade a causa pública, coragem e determinação! !!! Que esses asnos se afoguem nas suas mágoas !!! Conte com o nosso apoio moral e irrestrito.

  17. Os comentários fortes de forma que todos entendem Villa realmente incomoda alguns que ainda pensam como petistas, isso é ruim para um veículo de comunicação tão importante, deveriam ser mais neutro só tem a perder assinantes e descréditos em suas reportagens!

  18. Meu caro Valter Longo, presidente do grupo Abril, com todos os méritos. O momento é de ganhar e não de perder por conta de uma nomeação sem sentido e que afronta a lógica do momento atual. Veja atenta, imparcial e voltada para a defesa dos interesses da imensa maioria dos brasileiros, é o que necessitamos. Viúvas de velhas ideologias que as chorem sós.

  19. Pena p veja que se deixou infiltrar pelo pt q desesperadamente luta em todas as frentes p impôr seu poder. Nós eleitores antigos, cancelamos nossa asssinaturas e migramos p revistas melhores.

  20. Faz tempo que a revista vem perdendo o”peso” que tinha.
    Era uma briga pra ler a revista.
    Vem perdendo conteúdo.
    Eu não assino mais,só compro quando quero.
    Sem o professor,agora nem chego perto.
    Não recomendo!!!!

  21. Não é problema da Veja. A imprensa toda do Brasil é nefasta e esquerdista. Ela é a prostituta que se vende a quem pagar mais! Ela não está preocupada com a verdade do País. Hoje, a melhor fonte de noticias chama-se internet onde todos escrevem tudo! Agora, peneirar a internet é tão impossivel quanto acreditar na imprensa! Estamos num mato sem cachorro…mas o que sobra é que tambem corremos o risco de não termos mais caça…e o que é pior: nos transformarmos em caça!!!

Deixe uma resposta