PSOL abandona o plenário após derrota de candidato do PT

Conforme informou o site Antagonista, os seis deputados do PSOL decidiram não votar no segundo turno para presidente da Câmara.

O site escreve: “Os seis deputados do Psol avisaram que não vão votar no segundo turno. Alguns parlamentares do PT também estão indo embora. Depois não reclamem.”

Perto das 22 horas desta quarta-feira, o candidato escolhido pelo PT, Marcelo Castro (do PMDB do Piauí), sofreu uma derrota humilhante, ficando com apenas com 70 votos, abaixo de Rodrigo Maia (do DEM carioca, com 120 votos) e Rogério Rosso (do PSD, do Distrito Federal, com 107 votos).

Luíza Erundida foi abandonada pelos petistas, ficando com apenas 22 votos.

A votação para o segundo turno deverá acontecer nos próximos minutos.

Anúncios

11 comentários sobre “PSOL abandona o plenário após derrota de candidato do PT

  1. Só os desavisados não sabem que o socialismo acabou na politica brasileira. PT, PSOL, PCDOB e assemelhados se fuderam total. Brasil é um pais livre e democracia é bem diferente da que esses comunistas pregam!

  2. O brasil perde ,perde e perde. Onde vamos parar.O oportunismo a corrupsão tem a vitoria.O odio a Lula a Pt e a Dilma crece como unica solução.MORO LAVA JATO E STF alguem disse que é a solução…

    1. Não entendi nada do que você digitou, mas é verdade que com lula, pt e dilma a corrupção teve vitória… mas já era… agora é bola pra frente sem a famosa quadrilha!!!!!!

    2. Petista reclama da ditadura desde que não seja do PT. O partidinho de esquerda agora é só lamurias. A mamata acabou e quem andava mamando nas tetas do Estado, agora vai mamar nas tetas do inferno. PT nunca mais.

  3. Quer dizer que para o PT, PSOL ou qualquer vermelho, aceita opinião ou nada feito. Depois chamam todos os outros de fascistas. Realmente, não sabem o quão fascistas eles são.

    1. Fascismo é coletivismo, controle estatal da economia, nacionalismo e controle autocrático. Muito mais semelhante a socialismo do que a liberalismo.

  4. quero mais que abandonem de vez o plenario quero mais queoinferno seja a vida dessessafados e quanto a erundina ou erondina,que se foda

Deixe uma resposta