Alexandre Frota processa ministra de Dilma que o acusou de estupro

O ator Alexandre Frota ingressou na justiça com ação contra Eleonora Menicucci, a ex-ministra da Secretaria da Mulher do governo Dilma Rousseff. Os advogados de Frota pedem R$ 35 mil por danos morais. As informações são da colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Quando o ator foi recebido pelo ministro da Educação Mendonça Filho, a ex-ministra Eleonora Menicucci era um absurdo um ministro de estado se reunir com alguém como Frota. Ela disse que o ator “não só assumiu ter estuprado, mas também faz apologia ao estupro”. Menicucci fazia referência a declarações do ator sobre ter feito sexo com uma mãe de santo, feitas n programa Agora é Tarde, na Band.

Frota afirma em sua ação que se sentiu enojado com as declarações da ex-ministra de Dilma, alegando que as declarações feitas no programa de televisão foram anedotas em tom jocoso. O ator disse ter sentido um sofrimento atroz com as acusações. Frota também processou o jornal Folha de São Paulo e um dos colunistas por críticas feitas contra ele por ocasião do mesmo episódio.

Advertisements
Anúncios

2 comentários sobre “Alexandre Frota processa ministra de Dilma que o acusou de estupro

Deixe uma resposta